Esportes
INTER: VALENCIA É VÍTIMA DE RACISMO APÓS JOGO
Atacante foi um dos personagens centrais da semifinal da Libertadores entre Internacional e Fluminense


O atacante Enner Valencia foi um dos personagens centrais da semifinal da Libertadores entre Internacional e Fluminense, pelo fato de ter perdido algumas oportunidades. No entanto, alguns torcedores colorados ultrapassaram os limites e começaram a insultar o jogador equatoriano com ofensas racistas.
Nas redes sociais, o atacante do Internacional foi chamado de "preto imundo" e "macaco" em algumas postagens após o jogo dessa quarta (4). Em uma delas, colocaram: “Parabéns, Valencia, seu preto imundo da desgraça”. Já em outra escreveram: “Valencia seu macaco Fdp, tu deu a vitória para o Fluminense”.
Além disso, o perfil do jogador também foi alvo de duras críticas.
Logo após o apito final, o equatoriano de 32 anos tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Enner foi colocado com um dos "vilões" da eliminação colorada na Libertadores.
SUL-AMERICANA: FINAL
A final da Copa Sul-Americana se aproxima e será no dia 28 de outubro, sábado, às 17h. A partida, entre Fortaleza x LDU, será disputada no Estádio Campus de Maldonado, perto de Punta del Este, no Uruguai. A decisão seria realizada em Monteviédeu, porém a Conmebol resolveu mudar o estádio.
O Domingo Burgueño, apelidado de "El Campus", foi construído em 1994 e tem capacidade para 25 mil pessoas. É a casa atual do Deportivo Maldonado e já recebeu partidas de Copa América e Sul-Americano Sub-17, além de jogos de rugby e shows.