
Dirigentes do CSA apresentam projeto para 2024 ao Conselho
Na noite da última segunda (9), o diretor Marlon Araújo e o executivo Alarcon Pacheco estiveram reunidos com conselheiros do clube
Por Guilherme Nobre | Edição do dia 11/10/2023 - Matéria atualizada em 11/10/2023 às 04h00
Na noite dessa segunda-feira (9), o diretor Marlon Araújo e o executivo Alarcon Pacheco estiveram juntos com o Conselho Deliberativo do CSA, para uma reunião especial. Os dirigentes azulinos apresentaram os projetos e o novo planejamento do clube para a próxima temporada, em uma reunião fechada.
No encontro, compareceram também o assessor de imprensa do clube, Oscar de Melo, além de conselheiros ilustres, como Lumário Rodrigues, Mírian Monte e Walmar Peixoto, entre outros. O presidente do Conselho, Christiano Beltrão, também esteve presente.
A reunião foi um espaço para os diretores e os conselheiros compartilharem suas ideias para o CSA. Além disso, planos foram discutidos para o futuro do clube.
De acordo com Marlon, a diretoria saiu do encontro fortalecida e com a confiança dos membros do Conselho Deliberativo.
"Nada é mais motivador do que ouvir a confiança que os conselheiros depositam em nosso trabalho. Saímos da reunião fortalecidos, com a certeza de que, unidos, podemos alcançar qualquer objetivo que traçarmos para a próxima temporada. Como diz o nosso lema, ‘União & Força’, e é essa união que nos impulsionará rumo ao sucesso".
O diretor marujo ainda relatou a gratidão pela recepção e disse acreditar no projeto, para "trilhar juntos esse caminho de conquistas".
Apesar de não anunciar nomes, a nova diretoria azulina vem trabalhando firme nos bastidores para fechar com os atletas para o elenco para a próxima temporada.
FALA, ALARCON
O trabalho do CSA é intenso, mas sigiloso na reta final de 2023. A equipe vem correndo contra o tempo para definir como será a próxima temporada. Nessa terça-feira (10), o executivo Alarcon Pacheco foi entrevistado pelo Timaço do Bola Quente, na Gazeta 94.1 FM e revelou alguns detalhes do planejamento azulino.
O dirigente confirmou qual será o primeiro passo do clube: a busca pelo treinador. Apesar de ser questionado sobre nomes, ele desconversou e revelou que o time deve estar fechado no início do dezembro, quando inicia a pré-temporada.
"Estamos trabalhando bastante para que possamos ter essas novidades. Entramos em uma fase de definição da comissão técnica, montando a pré-temporada, que começa dia 4 de dezembro, para que possamos começar de maneira produtiva", afirmou.
O nome do técnico é a prioridade do clube, entretanto, há jogadores com pré-contratos assinados.
"Tem alguns [jogadores] indo e alguns voltando, em termos de documentação e conversa. Mas, priorizamos a comissão técnica. Estamos tentando ter uma pressa, nesse sentindo, já que definimos os alvos, para que possamos tomar decisões ao lado do técnico. Vamos fazer o melhor trabalho possível para que os resultados apareçam".
* Sob supervisão da editoria de Esportes.