app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5889
Esportes Ibson Melo atuou no Tricolorido em 2012 e 2023, mas está jogando no futebol asiático há alguns anos

CSE ADMITE NEGOCIAÇÃO COM O ATACANTE IBSON MELO

Confirmação do rumor veio através do presidente do clube de Palmeira dos Índios, José Barbosa

Por Pedro Ferreira e Guilherme Nobre | Edição do dia 19/10/2023 - Matéria atualizada em 19/10/2023 às 04h00

Provavelmente o torcedor tricolor não esperava uma pré-temporada tão cheia de novidades como esta. Com 15 reforços anunciados, até o momento, e o novo uniforme n° 1 para a temporada 2024 anunciado nessa terça-feira (17), a novidade do momento no CSE é o possível retorno do atacante Ibson Melo, que deixou saudades nos torcedores palmeirenses.

A confirmação do rumor veio através do presidente do clube de Palmeira dos Índios, José Barbosa, que não esconde o desejo em contar com o atleta o mais rápido possível.

"Conversamos bastante como o atleta e ele tem muito interesse, sim, em voltar ao Brasil e de defender o CSE. Já conversamos, já falamos, ele fez algumas reivindicações, nós estamos analisando e existe uma possibilidade altíssima de o atleta estar defendendo as cores do CSE no próximo ano", afirmou o presidente.

A última vez que o atacante vestiu a camisa do CSE foi no ano de 2013. De lá até aqui, Ibson passou por equipes do futebol tailandês, sul-coreano, cipriota e sua última passagem foi pela equipe do NorthEast United da Índia.

ASA

A demora foi grande, mas, na tarde dessa quarta-feira (18), o ASA finalmente anunciou seus novos meias ofensivos para 2024. Wescley, de 29 anos, e Romário, de 25, assinaram contrato com o Fantasma para a próxima temporada e reeditarão a parceria que tiveram com o técnico Leandro Sena no Sergipe.

Os jogadores chegam para preencher um setor importante no esquema alvinegro. Nesta temporada, por exemplo, a torcida sentiu falta de um tradicional "camisa 10" que jogasse atrás do centroavante.

Wescley é rodado no futebol brasileiro e chega ao ASA após atuar por outro alvinegro, o Mixto. Porém, passou por outros clubes importantes como Salgueiro, Santa Cruz, Resende e Nova Iguaçu-RJ.

Romário Valença fez mais sucesso no Vera Cruz, de Pernambuco, onde atuou em 2021, 2022 e nesta temporada. Além disso, Romário também jogou pelo União Suzano, Íbis e Guarani de Juazeiro.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição