
CSA trará reforços que estão disputando Série B
Diretor de futebol do CSA admite que há negociações com jogadores que disputam a Série B e Copas Estaduais
Por Guilherme Nobre | Edição do dia 28/10/2023 - Matéria atualizada em 28/10/2023 às 04h00
O CSA está trabalhando incansavelmente no mercado para anunciar os primeiros reforços para a temporada. Na manhã dessa sexta-feira (27), o diretor de futebol Marlon Araújo confirmou, através de um comunicado, como andam as negociações do clube azulino.
O dirigente marujo não confirmou nenhum nome, entretanto, relembrou que o CSA está no mercado.
A diretoria afirmou que a maioria dos jogadores que chegarão ao clube ainda possui algum tipo de contrato com outros times. A maioria deles ou está atuando na Série B ou disputando Copas Estaduais.
Sendo assim, é muito improvável que algum reforço seja anunciado ainda neste mês. E, como a Série B chega ao fim somente na reta final de novembro, alguns nomes podem chegar de última hora. Lembrando que o CSA tem pré-temporada prevista para o dia 4 de novembro.
Confira a nota: "Gostaríamos de informar que, no mês de outubro, continuamos trabalhando diligentemente para reforçar nosso elenco para a temporada de 2024. No entanto, é importante destacar que muitos dos atletas que estamos considerando ainda possuem vínculos ativos com seus clubes atuais ou estão em processo de negociação para sua liberação.
Além disso, alguns jogadores estão atualmente envolvidos em competições, como copas e a Série B, o que pode atrasar o processo de formalização de acordos.
O Departamento de Futebol do CSA gostaria de assegurar aos nossos torcedores que já avançamos significativamente nas conversações com agentes e atletas em potencial. Estamos trabalhando incansavelmente para reunir um elenco forte e competitivo para a próxima temporada.
Esperamos resolver as pendências e finalizar as negociações em breve. Assim que tivermos informações concretas e acordos firmados, estaremos prontos para anunciar oficialmente os nomes que farão parte do elenco do CSA para a temporada 2024.
Agradecemos a compreensão de todos os torcedores".
* Sob supervisão da editoria de Esportes.