app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Esportes Meia Rafael Longuine teve um ano tímido como reserva da equipe regatiana

CRB: RAFAEL LONGUINE DESCONVERSA SOBRE INTERESSE DO AZULÃO

Meio-campista do Galo diz que está conversando com a diretoria regatiana para definir o futuro, mas não garantiu permanência

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 09/11/2023 - Matéria atualizada em 09/11/2023 às 04h00

A Série B ainda nem acabou, mas as especulações do mercado de transferências estão pegando fogo em Alagoas. O CRB está fazendo seu planejamento para 2024, mas ainda não definiu as renovações de contrato de alguns jogadores. Isso abriu margem para rumores de que alguns atletas estão de saída, como Rafael Longuine, que teve o nome ventilado no CSA.

O jogador foi questionado sobre esse suposto interesse na noite dessa terça-feira (7), após a partida contra a Chapecoense. Porém, o meio-campista regatiano afirmou que há muitas fake news em relação ao seu nome.

“Estão saindo muitas fake news aí, muitas inverdades. Mas quem me conhece sabe, sou um cara tranquilo, sem polêmica nenhuma. No momento certo, tudo vai ficar muito esclarecido, tudo vai ser falado da melhor forma. Eu estou tranquilo em qualquer situação, a gente tem um respeito muito grande”.

Questionado pelo repórter do Timaço, Marcelo Rocha, Longuine voltou a afirmar que tem contrato com o Galo. O vínculo entre jogador e clube tem durabilidade até o fim deste ano, mas já houve uma conversa com o CRB.

“Eu não procurei ninguém não. Tenho contrato, sigo aqui cumprindo meu contrato, dando meu melhor. A gente vai conversar para estar definindo o próximo passo. A gente teve uma conversa e agora vai ver se a gente senta e conversa”.

O meia não revelou o teor das conversas com o Galo, porém, voltou a afirmar que não quer criar polêmica nesta reta final.

“As duas partes têm que querer para a gente se sentir bem. Não conversei com ninguém, esta é a verdade. Estão saindo muitas inverdades, tenho que ser muito claro e sincero. Não procurei ninguém, têm muitas coisas saindo que não são verdade. Não vou ficar criando polêmica”, afirmou o meio-campista. Longuine segue junto ao elenco regatiano na viagem para Florianópolis, onde o Galo encara o Avaí, às 17h, neste sábado (11). 

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição