loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 24/06/2025 | Ano | Nº 5995
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CRB ENCAMINHA RENOVAÇÃO DO TÉCNICO DANIEL PAULISTA

Presidente Mário Marroquim afirmou que tratativas para a ampliação do vínculo do treinador estão correndo bem

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Treinador Daniel Paulista está negociando para seguir no comando do time regatiano até a próxima temporada
Treinador Daniel Paulista está negociando para seguir no comando do time regatiano até a próxima temporada -

Após dias de especulação, a negociação envolvendo CRB e Daniel Paulista está bem encaminhada. O presidente regatiano, Mário Marroquim, afirmou que as tratativas para a ampliação do vínculo do treinador estão correndo bem e, em breve, o novo contrato deve ser assinado.

Com isso, a permanência de Daniel Paulista para 2024 está praticamente certa e o clube deve iniciar o planejamento visando à próxima temporada, onde disputará Campeonato Alagoano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B do Brasileirão. A informação foi dada pelo repórter Marcelo Rocha, do Timaço na Gazeta FM.

“Estamos em conversações com ele [Daniel], em rumo de renovação. Rodando contrato, estudando cláusulas de saída, de permanência, bonificação por conquistas, acredito que até sexta-feira (17) a gente bate o martelo”, afirmou Marroquim.

Até a semana passada, ainda não havia uma definição concreta se o treinador permaneceria no Ninho do Galo. Em outubro, o nome de Daniel Paulista chegou a ser ventilado no Água Santa. O tempo do novo contrato não foi revelado pelo clube regatiano.

DESFALQUES

O CRB voltou aos treinos nessa quinta-feira (16), mas o técnico Daniel Paulista está preocupado com os problemas que terá que resolver. O empate, por 1 a 1, com o Avaí, trouxe alguns custos ao treinador regatiano, pois ele perdeu dois atletas, pelo terceiro cartão amarelo: Matheus Ribeiro e Renato.

A dupla estava pendurada há um tempo. Quem trará o custo maior é o próprio Matheus. O jogador vinha sendo improvisado na lateral esquerda, após a saída de Edimar e a lesão de Guilherme Romão. Com isso, o Galo tem vaga aberta por aquele lado.

A esperança é de que Guilherme Romão esteja de volta. O lateral vem se recuperando de uma lesão muscular, mas como o embate é apenas no próximo domingo, dia 19, há um clima de otimismo com seu retorno. Já Renato não vinha atuando com tanta frequência, por conta de lesão.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas