app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Esportes Alvinegro voltará a treinar no Centro de Treinamento do Retrô, na cidade de Camaragibe-PE, pela terceira vez

ASA treinará no CT do Retrô, em Pernambuco

Na próxima semana, clube arapiraquense irá para Camaragibe e utilizará a estrutura da Fênix

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 29/11/2023 - Matéria atualizada em 29/11/2023 às 04h00

A pré-temporada do ASA terá um novo ingrediente. Nessa terça-feira (28), o clube arapiraquense confirmou que fará parte de sua pré-temporada no CT do Retrô, localizado na cidade de Camaragibe, em Pernambuco. A delegação alvinegra viaja para o estado vizinho na próxima semana, dia 6 de dezembro.

O elenco do Fantasma treinará no CT nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro. No dia 9 está previsto um jogo-treino entre ASA e Retrô, time que é comandado pelo técnico Vinícius Bergantin, ex-CSA.

Esta é a terceira vez que o Alvinegro irá para o CT da Fênix. Na temporada 2023, o clube utilizou a estrutura tanto na pré-temporada, quanto durante a disputa da Série D do Brasileirão.

O técnico Leandro Sena comentou a ida para Pernambuco e destacou a importância da estrutura.

“Muito importante a ida para o CT do Retrô, que possui uma bela estrutura com vários campos, academia, por exemplo. Lá, passaremos quatro dias dando continuidade à preparação iniciada no dia último dia 20”, disse.

O professor ainda comentou sobre o jogo-treino. “Também servirá para fazermos uma avaliação deste começo de trabalho. Também é fundamental colocar os jogadores para competir e podermos ter uma resposta do que tem sido feito. Por isso, estamos muito satisfeitos com os esforços da diretoria e do presidente Rogério Siqueira para nos oferecer o melhor nesta pré-temporada”, avaliou o técnico Leandro Sena.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição