app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Esportes Zagueiro Cris Lucca passará por uma cirurgia no joelho direito e ficará um tempo afastado dos gramados

CRIS LUCCA SOFRE LESÃO E VAI DESFALCAR O ASA

Jogador lesionou o joelho direito e ficará fora dos gramados por tempo indeterminado

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 05/12/2023 - Matéria atualizada em 05/12/2023 às 04h00

A pré-temporada do ASA tem sua primeira notícia ruim. Nessa segunda-feira (4), o Fantasma comunicou que o zagueiro Cris Lucca sofreu uma lesão delicada no joelho direito e ficará fora dos gramados por tempo indeterminado.

Por conta de uma entorse, o jogador teve problemas no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho e no menisco, que é uma cartilagem que faz parte da estrutura do joelho.

O ASA não divulgou muitos detalhes sobre o problema de Cris, mas o zagueiro alvinegro precisará fazer uma cirurgia. A data e o local onde acontecerão os procedimentos ainda não foram definidos e o atleta segue no Departamento Médico, comandado por Edmilson Barbosa.

A lesão é semelhante à sofrida pelo atacante Neymar recentemente, durante jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A preocupação do Alvinegro é no tempo que Cris deve ficar afastado dos gramados.

O tempo de recuperação varia entre cinco e oito meses. Caso esse período se confirme, o zagueiro deverá perder as disputas da Pré-Copa do Nordeste e do Campeonato Alagoano.

Companheiro de equipe e amigo pessoal de Cris Lucca, Anderson Feijão desejou melhoras através das redes sociais: "Não sabemos os planos de Deus, irmão, mas quando aconteceu comigo você estava lá, me dando apoio e alegrando o dia. É só mais uma provação de Deus na sua vida. Estou com você sempre, irmão".

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição