app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Esportes Pretendido pela diretoria do CSA, lateral Lucas Marques está de volta ao clube para 2024

CSA CONTRATA LUCAS MARQUES E JEAN PIERRE

Lateral-direito e zagueiro foram anunciados na manhã dessa quarta (6)

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 07/12/2023 - Matéria atualizada em 07/12/2023 às 04h00

Conforme a Gazeta de Alagoas já tinha revelado o desejo de o CSA trazer de volta o lateral-direito Lucas Marques, assim foi concretizado. O jogador está retornando ao Azulão para a próxima temporada, após cerca de um ano.

Outro atleta contratado pelo clube azulino é o zagueiro Jean Pierre, ex-Vila Nova-GO. Os dois reforços foram anunciados na manhã dessa quarta (6).

QUEM É QUEM

Natural de Goiânia-GO, Lucas tem 25 anos e defendeu o Azulão em 2022, quando compôs o elenco que foi rebaixado à Série C do Brasileiro. Naquele ano, jogou 35 partidas no time azulino, com três assistências e três gols. Seu último clube foi o Tombense-MG.

Além de CSA e Tombense, Lucas Alexandre Marques Otaviano tem passagens por Aparecidense-GO, Goianésia-GO, Aparecida-GO, Anápolis-GO, Real Ariquemes-RO, Jaraguá-GO, Real Noroeste-ES, Grêmio Prudente-SP, Guarani-SP e Remo-PA.

Já o zagueiro Jean Pierre, ex-Vila Nova-GO, é baiano de Conceição do Coité e tem 30 anos. Ele se encaixa perfeitamente no perfil desejado pela diretoria do CSA: um zagueiro experiente e de força física.

Jean Pierre Freitas Militão defendeu clubes como Vila Nova-GO, América-RN, Marília-SP, Comercial-SP, Noroeste-SP, Matonense-SP, Grêmio Prudente-SP, Fernandópolis-SP, Atibaia-SP e Esportivo-RS, além da base do América-MG.

Mais matérias
desta edição