Esportes
CRB: GUILHERME ROMÃO ESTÁ PRÓXIMO DO ATLÉTICO-GO
Segundo Adson Batista, presidente do clube goiano, o jogador tem negociações avançadas com a equipe
A história do lateral-esquerdo Guilherme Romão com o CRB está próxima do fim. De acordo com Adson Batista, presidente do Atlético-GO, o jogador tem negociações avançadas com o time goiano para disputar a Série A do ano que vem.
Adson Batista revelou as conversas para a contratação durante uma entrevista ao canal TV Brasil Central, nessa terça-feira (5). Segundo o dirigente, o acordo entre o lateral e o Atlético está correndo bem.
“Nós já temos três jogadores pré-conversados, desses três, vêm dois. O lateral do CRB [Guilherme Romão] está muito próximo, jogador que todo mundo quer, muito bom jogador. A gente tem conversado com mais dois para não ter mais problemas neste setor”, afirmou Adson.
A Gazeta de Alagoas apurou que o contrato de Guilherme Romão com o Galo é válido até o fim de 2025. No entanto, ele tem o desejo de poder disputar a Série A do Brasileirão de 2024. Assim, Romão ficaria livre para assinar com o Dragão por duas temporadas.
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
Lembrando que há uma boa relação entre os presidentes de CRB e Atlético (Mário Marroquim e Adson, respectivamente). Inclusive, dois jogadores do Dragão estão no clube regatiano e devem continuar em 2024.
Marroquim confirmou que o atacante Léo Pereira tem contrato para a próxima temporada. Já o zagueiro Ramon Menezes, também emprestado pelo Atlético, negocia uma permanência.
REFORMULAÇÃO
O Atlético-GO tem feito uma reformulação em seu elenco, após o acesso para a Série A do Brasileirão, e a posição de lateral-esquerdo é uma das mais carentes, na avaliação do Departamento de Futebol.
Caso a negociação se concretize, Guilherme Romão encerrará uma passagem de três anos pelo clube regatiano. O lateral-esquerdo foi contratado em 2021 e, desde então, é titular da posição.
Com o fim da atual temporada, Romão acumula 149 partidas com a camisa do CRB, com quatro gols marcados, além de dois títulos do Campeonato Alagoano.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.