app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5759
Esportes Anunciado na semana passada, Eduardo Biazus conversou com a imprensa e com a torcida azulina nessa quinta (7)

CSA apresenta Xuxa, Biazus e Douglas Skilo em coletiva

Eduardo Biazus, Douglas Skilo e Gustavo Xuxa falaram pela primeira vez como atletas do time azulino

Por Pedro Ferreira | Edição do dia 08/12/2023 - Matéria atualizada em 08/12/2023 às 04h00

Com o fim de 2023, um ano pouco memorável para o Azulão, e já pensando nas competições da próxima temporada, o CSA iniciou essa semana a pré-temporada de 2024, com reformulações em todos os setores do clube.

Na tarde dessa quinta-feira (7) foi realizada uma coletiva de imprensa com os jogadores recém-contratados, Eduardo Biazus, Douglas Skilo e Gustavo Xuxa, além do auxiliar técnico Diogo Siston, que falaram pela primeira vez com a torcida azulina e com a imprensa, em tom de entusiasmo e empolgação com este inicio de trabalho na equipe azul da capital.

O zagueiro Eduardo Biazus destacou o fato de ter experiência com a Série C e suas primeiras impressões com a estrutura do clube. "Estrutura sem palavras. A gente tem tudo o que um atleta precisa ter e, literalmente, é só pensar em jogar futebol", declarou o atleta recém-chegado.

O atacante Douglas Skilo já trabalhou com o treinador Rogério Corrêa e destacou que isso ajudaria na adaptação. "O Rogério é um excelente treinador, me fez evoluir muito, lá no Volta Redonda. Acredito que com a estrutura que tem aqui ele vai fazer os meus colegas evoluírem e, com o passar do tempo, desenvolver o time", completou o novo atacante azulino.

E, por último e não menos importante, o microfone foi aberto para o camisa 10, o meia Gustavo Xuxa, um dos mais experientes atletas do elenco. E ele foi enfático quando falou da prioridade dada durante sua atuação no CSA. "O tamanho da camisa e o projeto me passaram sinceridade. Foi isso. Eu e meu empresário optamos por isso", afirmou.

Além da chegada ao clube, Xuxa não poupou adjetivos na hora de descrever suas qualidades como jogador de futebol. "Eu diria que organização de jogo e finalização. Um pouco a bola parada e a criação de oportunidades para os meus companheiros", finalizou.

O CSA, que está apenas no quarto dia de pré-temporada, seguirá com a sua rotina de preparação para as próximas competições, priorizando o jogo decisivo, válido pela Pré- Copa do Nordeste, contra a equipe do Iguatu-CE, que ainda não tem data definida.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição