app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Técnico Rogério Corrêa conta com 27 jogadores no atual elenco e pode receber novo reforço em breve

CSA busca a contratação de mais um atacante

Mesmo com pré-temporada em andamento, time marujo ainda mapeia jogadores

Por Guilherme Nobre e Pedro Ferreira | Edição do dia 13/12/2023 - Matéria atualizada em 13/12/2023 às 04h00

O elenco do CSA está em período de pré-temporada, mas ainda não está fechado. O diretor Marlon Araújo afirmou que o clube azulino segue ativo no mercado de transferências. Ele contou que a busca do Departamento de Futebol é por um atacante de velocidade, que possa atuar pelas pontas.

No momento, 27 jogadores estão confirmados no plantel, sendo que apenas três deles jogam na posição: Douglas Skilo, Marquinhos e Jefinho.

A diretoria ainda não revelou quem é o atleta que está no radar.

O setor de futebol tentou a contratação de Luciano Naninho, que está no Vila Nova. Entretanto, o negócio melou e ele continuará no futebol goiano.

A Gazeta de Alagoas apurou que o clube marujo também está de olho em um meio-campista ofensivo para atuar com características de camisa 10. No entanto, a negociação pode demorar mais alguns dias.

Nessa terça-feira (12), o Azulão retornou aos trabalhos e, desta vez, o técnico Rogério Corrêa contou com todos os jogadores contratados. O goleiro Deivity, o lateral-direito Lucas Marques e o zagueiro Jean Pierre chegaram nesta semana e iniciaram as atividades no Complexo Gustavo Paiva.

RAFAEL NO CT

Na manhã dessa terça-feira (12), os jogadores do CSA receberam a visita do presidente Rafael Tenório, que acompanhou de perto o trabalho do grupo azulino na pré-temporada no CT.

Foi a primeira vez que o mandatário presenciou as atividades do elenco praticamente completo. Depois de se reunir com o Departamento de Futebol, ele esteve com os jogadores no vestiário e teve uma reunião particular, sem a presença da imprensa. Rafael deixou claro que este é um momento importante e que é necessário um novo resgate do Azulão.

RT ainda falou sobre a missão em conjunto com o departamento de futebol: oferecer todas as condições necessárias para que os jogadores só se preocupem em jogar bola. O cartola enfatizou que os compromissos financeiros assumidos em contrato serão rigorosamente cumpridos.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição