app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Murici vem de três semanas intensas de treinamento e disputa seu primeiro amistoso em Caruaru

Murici encara o Porto neste sábado (16)

Verdão terá seu primeiro teste para 2024

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 16/12/2023 - Matéria atualizada em 16/12/2023 às 04h00

A bola vai rolar no futebol alagoano neste sábado (16). Em amistoso preparatório para a próxima temporada, o Murici duela com o Porto de Caruaru, a partir das 10 horas, no Ninho do Gavião, no interior pernambucano.

Será o primeiro teste do time alviverde antes do Campeonato Alagoano. O técnico Alyson Dantas ainda não deu pistas da equipe que entrará em campo.

Outra clube que tem amistosos marcados é o Penedense. No próximo sábado, 23 de dezembro, o Alvirrubro encara o time Sub-20 do CRB.

No dia 30 de dezembro, o time ribeirinho visita o Sergipe, em Aracaju. Na semana seguinte, dia 3 de janeiro, Sergipe e Penedense voltam a se enfrentar, mas no Alfredo Leahy.

O Alvirrubro encerra sua série de amistosos apenas no dia 6 de janeiro, quando encara o Falcon-SE, também em Penedo.

A estreia do Penedense no Campeonato Estadual será dia 20, contra o CRB.

CORURIPE

Último clube do interior a iniciar seus trabalhos de pré-temporada, o Coruripe perdeu dois atletas antes mesmo de entrar em campo. Na noite dessa quinta-feira (14), a diretoria praiana comunicou o desligamento do meia Dinda e do zagueiro Ramon.

A dupla estava apalavrada com o Hulk, mas deve acertar com outras equipes para a próxima temporada. Dessa forma, a alta cúpula segue no mercado em busca de pelo menos mais quatro nomes.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição