app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Esportes Christiano Beltrão espera que o presidente Rafael Tenório divulgue valores que clube irá receber da Liga Forte Futebol

CSA irá investir parte dos recursos da LFF no futebol

Valor que o clube terá direito deve ser divulgado pela alta cúpula nas próximas semanas

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 19/12/2023 - Matéria atualizada em 19/12/2023 às 04h00

O CSA vive a expectativa de receber aporte financeiro, que será providencial para as atividades. Como membro fundador da Liga Forte Futebol (LFF), tem direito a um valor, referente à sua participação na venda dos direitos de imagem para os próximos anos. Cerca de 30% da quantia será destinada ao futebol.

A diretoria maruja não divulgou publicamente os números totais e mantém o total em sigilo até segunda ordem. Mesmo assim, durante reunião no Conselho Deliberativo, na semana passada, Rafael Tenório apresentou os projetos e em que deve ser utilizado o recurso.

Em entrevista concedida ao programa Bola Quente, da Rádio Gazeta FM 94,1, o presidente do conselho, Christiano Beltrão, afirmou que cerca de 30% do valor será destinado ao futebol. A outra fatia será utilizada para investir na construção de um hotel, localizado no Complexo Gustavo Paiva.

“Contamos com o apoio de todos. A aprovação foi unânime. Todos saíram satisfeitos e felizes. Mostramos fotos e vídeos de como o CT se encontra. Há possibilidade de novos recursos serem aportados para que, no dia 7 de setembro de 2024, a gente inaugure nosso CT por completo”, disse ele.

A expectativa é que a própria diretoria executiva divulgue os números nas próximas semanas. Até lá, o trabalho nos bastidores segue de maneira intensa.

“Lógico que isso [os valores] tem que ser divulgado, mas espero que a direção executiva tome essa atitude. Tudo está sendo feito com muita clareza. O conselho ficou muito satisfeito. O presidente fez questão de falar dos valores recebidos, dos reais e dos centavos”, finalizou Christiano.

APRESENTAÇÕES

Nessa segunda-feira (18), após mais um dia de treinos, a diretoria executiva do CSA apresentou mais três atletas para a torcida: o goleiro Deivity, o volante Pedro Favela e o meia Luan Martins.

Além disso, quem chegou no Complexo Gustavo Paiva foi o centroavante Tiago Marques. Último reforço anunciado, o jogador passou por avaliações e treinou com seus novos companheiros. Nos próximos dias, ele será apresentado.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição