app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Esportes Alvinegro teve uma atuação segura e conseguiu vencer o Carcará mesmo longe de casa

Em amistoso, ASA bate o Falcon fora de casa

Lateral-esquerdo marca apenas no segundo tempo e garante o resultado para o Gigante

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 21/12/2023 - Matéria atualizada em 21/12/2023 às 04h00

O terceiro teste do ASA para a próxima temporada teve bons motivos para comemorar. Na tarde dessa quarta-feira (20), em Aracaju, o Fantasma venceu o Falcon por 1 a 0, em duelo amistoso de pré-temporada.

O confronto primeiramente estava marcado para o Campo da Petrobras. Contudo, horas antes de a bola rolar, o local foi remanejado para o Estádio Adolfo Rollemberg, também na capital sergipana.

Em campo, muitos testes dos dois lados. Leandro Sena começou com uma equipe bem parecida com a dos jogos anteriores. No mais, sem grandes oportunidades, a primeira etapa terminou empatada por 0 a 0.

Na volta do intervalo, com muitas modificações dos dois lados, o ASA aproveitou para abrir o placar. O jovem lateral-esquerdo Gabriel enxergou a oportunidade e balançou as redes logo no início. Com a vantagem, o jogo ficou mais moroso, com poucas chances criadas pelos dois.

TRABALHO

Com a vitória na bagagem, o ASA vai entrar em ritmo de preparação para o jogo amistoso contra o Confiança, que acontecerá no próximo dia 27 de dezembro, em Arapiraca, também em caráter de amistoso.

O plantel já desembarcou em terras arapiraquenses. Na manhã desta quinta-feira (21), haverá folga. Durante a tarde, os jogadores trabalham no campo do CT Noel Alves e só terão uma folga novamente no próximo dia 24.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição