app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5710
Esportes Torcida fez uma grande festa para elenco do Flamengo até o aeroporto

Multidão faz festa para o Flamengo até o aeroporto

No sábado (23), às 17h, Rubro-Negro enfrenta o River Plate, em jogo único na decisão da Libertadores, em Lima

Por Gazeta Esportiva | Edição do dia 21/11/2019 - Matéria atualizada em 21/11/2019 às 06h00

O Flamengo partiu para seu roteiro até o Peru com grande festa. Nessa quarta-feira (20), milhares de torcedores se concentraram em frente ao CT Ninho do Urubu na saída do elenco para o embarque a Lima, palco da final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, da Argentina.

O ônibus deixou o local – em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro – pouco antes das 12h45 e foi cercado. Alguns fãs correram e chegaram a acompanhar a delegação por várias ruas, até que o veículo conseguisse chegar à sua velocidade normal.

Durante todo o trajeto até o Galeão, por mais de uma hora, o ônibus do Flamengo recebeu uma escolta especial. Mesmo indo por uma entrada especial da Base Aérea, o veículo foi cercado novamente perto do acesso ao aeroporto pela massa humana que estava nas imediações. Carros que estavam em um viaduto próximo chegaram a parar no meio da pista para observar toda a festa aos flamenguistas.

TREINO

Ainda no CT, o elenco flamenguista fez os últimos ajustes antes da viagem. O técnico Jorge Jesus comandou um treino pela manhã, em que a imprensa pode assistir apenas por alguns minutos, trabalhando detalhes importantes pensando no jogo decisivo.

No sábado (23), às 17 horas, o Flamengo enfrenta o River Plate, em jogo único na decisão da Libertadores. A partida – inicialmente marcada para a cidade de Santiago (Chile) – foi transferida para Lima, no Peru.

Mais matérias
desta edição