app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5647
Esportes Estrelado terá seu primeiro teste na pré-temporada no Estádio Lacerdão, em Caruaru

Cruzeiro de Arapiraca enfrenta o Central-PE

Estrelado busca preparar o time para o Campeonato Alagoano

Por Guilherme Nobre e Pedro Ferreira | Edição do dia 22/12/2023 - Matéria atualizada em 22/12/2023 às 04h00

Em clima natalino, a bola vai rolar nesta sexta-feira (22) no futebol alagoano. Em amistoso preparatório para a próxima temporada, o Cruzeiro de Arapiraca enfrenta o Central de Caruaru no Estádio Lacerdão, em Pernambuco, a partir das 20h.

Este será o primeiro jogo do Estrelado nesta pré-temporada e oportunidade para técnico Bruno Monteiro testar seus comandados.

O treinador não deu detalhes sobre a equipe que entrará em campo, mas testará boa parte dos jogadores contratados.

O último treinamento antes do duelo aconteceu nessa quinta-feira (21), debaixo de chuva no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

ASA

Nem somente de atletas vive um clube de futebol. Em meio à pré-temporada recheada de novos jogadores e uma comissão técnica experiente, o ASA fez um anúncio diferente nessa quinta-feira (21): a chegada de dois nutricionistas.

A inclusão dos profissionais visa garantir a nutrição do time e um melhor desempenho nos jogos da temporada 2024. Guilherme Leão e Eulália Tertuliano vão integrar o Núcleo de Saúde e Performance do Gigante.

Em entrevista, Leão esclareceu as características da profissão. “A nutrição é de extrema importância na preparação dos atletas visando aos resultados positivos dentro das quatro linhas, contribuindo para o bom desempenho, recuperação e resistência”, afirmou.

Já a nutricionista Eulália Tertuliano ressaltou que o trabalho acontecerá em conjunto com todos os departamentos

“É um honra poder colocar em prática tudo que aprendi ao longo dos últimos anos e contribuir para o fortalecimento do Núcleo de Saúde do ASA”, apontou.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição