app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Esportes Elenco do Fantasma ganhou folga no Natal e terá apenas dois treinamentos antes de amistoso no Municipal

ASA treina nesta terça (26) de olho no Confiança-SE

Elenco alvinegro está em ritmo de trabalho para enfrentar o Confiança

Por Da Redação | Edição do dia 26/12/2023 - Matéria atualizada em 26/12/2023 às 04h00

O dia de Natal foi de folga para o elenco do ASA, nessa segunda-feira (25). Os jogadores tiveram o segundo dia livre de treinos para passar o feriado ao lado dos familiares. No entanto, o cronograma semanal foi divulgado e os trabalhos retornam já nesta terça-feira (26), no período da manhã.

A primeira atividade do dia acontece no CT Noel Alves. Após o almoço, de tarde, o elenco se deslocará para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde fará um segundo treinamento.

Na quarta-feira (27), apenas os atletas que não forem relacionados para a partida entre ASA e Confiança irão fazer um trabalho físico no campo do CT. O jogo acontece no mesmo dia, no Fumeirão, a partir das 19h30.

Na quinta e na sexta, os trabalhos acontecem em apenas um horário, ambos pela tarde. Apenas no sábado, dia 30, a atividade acontecerá em dois períodos, novamente no Centro de Treinamento.

Antes da virada de ano, há mais um treino, dia 31. Os jogadores estarão no Estádio Coaracy da Mata Fonseca pela manhã e a partir da tarde serão liberados para curtir réveillon. Lembrando que o Alvinegro estreia na temporada 2024 no dia 7 de janeiro, contra o Ferroviário, pela Pré-Copa do Nordeste.

LUTO

Morreu nessa segunda-feira (25), em Arapiraca, o ex-presidente e conselheiro do ASA, Antônio Pereira de Oliveira. O ex-dirigente estava internado no Hospital Regional há alguns dias, mas não resistiu.

O Alvinegro lançou uma nota oficial, lamentando a morte de Antônio, que tratava de sérios problemas renais.

O corpo de Antônio Pereira foi velado no período da noite, no Memorial Osacre. O sepultamento está marcado para acontecer no Cemitério Pio XII, já nesta terça-feira (26), a partir das 17 horas.

“Era um apaixonado pelo Gigante. Sempre preocupado com o clube. Nós tivemos o orgulho e a honra de termos tido Seu Antônio como presidente. Que Deus conforte a toda família, amigos e a nação alvinegra”, disse o atual presidente-executivo alvinegro Rogério Siqueira.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição