loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 24/06/2025 | Ano | Nº 5995
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Atlético-MG aguarda para anunciar Scarpa

Meia tenta resolver pendências contratuais

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Meio-campista já está apalavrado com o Galo, mas aguarda a liberação do Notthingam Forest
Meio-campista já está apalavrado com o Galo, mas aguarda a liberação do Notthingam Forest -

O torcedor do Atlético-MG esperou o anúncio do "presente de natal" do clube ainda nessa segunda-feira (25) com a oficialização da contratação do Scarpa pelo Galo. Mas, o ge apurou que a divulgação do acerto demorará um pouco mais que o esperado.

Na rescisão do jogador com Nottingham Forest constam termos que precisam ser solucionados envolvendo valores. Por isso a diretoria do Galo deve demorar alguns dias para oficializar a contratação do primeiro reforço para 2024.

O ge apurou que o negócio entre clubes e jogador está selado. Falta o acordo de Scarpa com o clube inglês. O jogador possui quantias relativas a salários e luvas para receber na Europa. Pessoas ligadas à transferência afirmam que o staff do meio-campo sinaliza não ter pressa em resolver a questão, por causa das cifras envolvidas.

O contrato de Scarpa com o Atlético será de quatro anos. O Galo vai desembolsar cinco milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões, em valores atualizados) para contar com o atleta. O pagamento será feito de forma parcelada. O jogador chega ao Atlético com salário dentro do teto estipulado do clube.

GOIÁS

Ex-técnico do Cruzeiro, Zé Ricardo foi anunciado, na manhã dessa segunda-feira (25), como o novo comandante do Goiás. Para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2024, o Esmeraldino apostou na experiência do treinador, de 52 anos.

Por meio das redes sociais, o Goiás destacou que Zé Ricardo “tem em seu perfil os valores que seguem as premissas estabelecidas neste novo projeto de futebol do Goiás Esporte Clube”. Na publicação, o time goiano também qualificou que os últimos trabalhos do técnico foram consistentes.

Em 12 de novembro, Zé Ricardo foi demitido pelo Cruzeiro após a derrota para o Coritiba pela 34ª rodada da Série A deste ano.

Relacionadas