loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 25/06/2025 | Ano | Nº 5996
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Esportes

ASA derrota o Confiança em amistoso no Coaracy

Gol da vitória saiu na reta final da primeira etapa, com Iago

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Atacante Iago Santos marcou o único gol da vitória alvinegra no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Atacante Iago Santos marcou o único gol da vitória alvinegra no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca -

Na noite dessa quarta-feira (27), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA derrotou o Confiança em amistoso preparatório para a temporada 2024. Esse foi o último teste antes da estreia na Pré-Copa do Nordeste 2024.

O único gol da partida foi marcado aos 46 minutos do primeiro tempo, em belíssima cobrança de falta de Iago Santos. A notícia ruim da noite foi a lesão do meio-campista Wescley, que saiu com dores na posterior da coxa.

O confronto foi o mais importante para o planejamento do Gigante, antes de disputar a 1ª fase da Copa do Nordeste. O embate pelo regional será no próximo dia 7 de janeiro, contra o Ferroviário, em Fortaleza. O clube proletário também disputará a mesma fase competição, mas enfrenta o Retrô, em Aracaju.

RESUMÃO

O ASA começou o confronto um pouco mais empolgado, jogando no ataque e ameaçando o gol sergipano. Nos primeiros minutos, o Alvinegro até assustou, mas nenhuma das finalizações foi na direção do gol de Pedro Paulo. O Confiança demorou a entender o jogo, mas aos 21min, assustou com boa finalização de Ricardo Bueno.

Na sequência da primeira etapa, o Alvinegro freou o ímpeto, mas quase marcou com Colina, de cabeça. Do lado do Dragão, o volante Betinho se lesionou e deu lugar a André Lima. Como se não bastasse isso, o ASA ainda perdeu Wescley, que sentiu uma dor na posterior da coxa.

O primeiro tempo encaminhava-se para um empate moroso, mas aos 46 minutos, em cobrança de falta de muito longe, o atacante Iago acertou um balaço no canto e abriu o placar: 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Fantasma controlou o duelo, principalmente na defesa. Paulo Massaro, por outro lado, acabou trocando seus 11 jogadores titulares. Com isso, a partida teve menos emoção. Com 33min, Romarinho conseguiu uma boa chance, mas pegou mal na bola.

O empate do Confiança quase saiu aos 45 minutos. A bola foi alçada na grande área e o ataque proletário desviou. Porém, Flávio estava bem postado e fez uma belíssima defesa para segurar o 1x0.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas