app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Lateral-esquerdo Guilherme Romão ainda não sabe onde jogará na próxima temporada

CRB: Romão vive impasse e tem futuro indefinido

Lateral-esquerdo interessa ao Atlético-GO

Por Guilherme Nobre, com GE | Edição do dia 29/12/2023 - Matéria atualizada em 29/12/2023 às 04h00

O jogador mais antigo do atual elenco do CRB, Guilherme Romão, está com o futuro indefinido. O contrato entre as partes é válido até o final de 2025, no entanto, há um interesse do Atlético-GO.

As sondagens de outros clubes após o término da Série B foram confirmadas e parecia que o acerto com o Dragão estava quase concretizado, mas a negociação engrenou.

O Dragão ainda não sinalizou um acerto, tampouco os clubes envolvidos admitem a proposta. A possível saída de Ramon Menezes pode ser um empecilho para o acerto. Fato é que a concretização ou não da negociação deve acontecer apenas em 2024.

Dia 2 de janeiro, o elenco do CRB se reapresenta no Ninho do Galo.

ASSINADO

Na tarde dessa quarta-feira (27), o CRB ganhou um novo integrante na equipe profissional: o jovem atacante Rodrigo Jessé, de 18 anos. O tempo de contrato não foi divulgado, mas é o primeiro da sua carreira.

O atleta fez parte do elenco Sub-20 no Campeonato Alagoano deste ano e conseguiu destaque, apesar do segundo lugar na competição. Foram 11 jogos e oito gols marcados, que lhe renderam a artilharia.

Mesmo com o vínculo assinado, Rodrigo Jessé só fará parte do elenco principal caso seja convocado pelo técnico Daniel Paulista. Mas, para o CRB, há a segurança financeira de manter a sua joia.

O jogador falou com a Gazeta de Alagoas sobre a felicidade de fechar o primeiro acordo. "É um momento único. Eu não esperava por essa oportunidade, mas Deus sabe a hora certa. Venho me dedicando muito aqui no CRB e, felizmente, tive meu reconhecimento", disse.

Rodrigo Jessé deverá estar junto da delegação regatiana, que viaja para a Copa São Paulo de Futebol Júnior nos próximos dias. Apesar da ansiedade, um mantra é o trabalho constante.

"É uma sensação muito boa poder assinar meu primeiro contrato com o clube. Daqui pra frente o empenho será ainda maior, e a torcida pode esperar um atleta que vai dar sempre o melhor de si, independente do momento. Nunca vai faltar vontade de vencer", afirmou.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição