app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Esportes Rogério Siqueira está no último ano do seu mandato

Presidente quer ASA na briga por títulos em 2024

Fantasma estará disputando quatro campeonatos no ano que vem

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 30/12/2023 - Matéria atualizada em 30/12/2023 às 04h00

Nos últimos dois anos, o ASA seguiu como a principal força do interior de Alagoas. Seja pelas boas campanhas na Série D ou pelas recentes disputas do Campeonato Alagoano. Porém, para o torcedor e para a diretoria, ainda é pouco.

Com o pensamento voltado nisso, o presidente Rogério Siqueira tem os melhores motivos para acreditar em uma boa temporada. Em entrevista exclusiva para a Gazeta de Alagoas, as ambições do ASA foram reveladas.

“As perspectivas são as melhores possíveis. Fizemos um grande planejamento para uma pré-temporada antecipada, com bastante tempo. E fizemos quatro amistosos bem proveitosos. Estamos prontos, preparados para o nosso primeiro objetivo”, resumiu.

Dia 7 de janeiro de 2024 já tem bola rolando para o Fantasma, que enfrenta o Ferroviário pelo Pré-Nordestão. A competição é vista como primordial, especialmente por se tratar de uma disputa regional. Mas, não é o único objetivo dos diretores, que estão de olho nos outros torneios.

“Nossa expectativa para 2024 é a melhor possível. Começando na Pré-Copa do Nordeste, onde vamos buscar nosso acesso para a fase de grupos. Na sequência, Copa Alagoas e Campeonato Alagoano, nessas, com certeza vamos buscar os títulos, vamos brigar. Nesse meio, ainda temos a Copa do Brasil, que vamos estar brigando para avançar ao máximo. E, no Campeonato Brasileiro, é buscar nosso acesso”, revelou Siqueira.

Fora dos gramados, a cúpula alvinegra está trabalhando para melhorar a parte estrutural, seja no CT Noel Alves, ou até mesmo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Além desses pontos positivos, Rogério destacou que a parte emocional e da maturidade, pode ajudar na busca pelos objetivos.

“A principal novidade que podemos destacar é a nossa estrutura, nosso CT, totalmente pronto, dando as melhores condições possíveis para o nosso elenco, que ficará completamente preparado. Eu destaco a nossa maturidade. A gente chega mais maduro após várias temporadas seguidas batendo na trave. Chegamos mais preparados para buscar vitórias, títulos e acessos”, opinou.

PARA A TORCIDA

Grato, Rogério Siqueira mandou um recado especial para o torcedor alvinegro e os convocou para aderir aos novos planos de sócio-torcedor, renovados para 2024.

“A mensagem que deixo nosso torcedor é de gratidão, por tudo que eles tem feito pelo Gigante. Porque nada disso que a gente está fazendo, não faríamos se não fosse nosso torcedor. Quero fazer uma convocação para todos fazerem seu sócio-torcedor. Nem precisa ser o mais caro. Vai ali e faz o sócio de só R$ 10,00. Terá vários benefícios”.

Rogério ainda completou, relembrando a importância da ajuda dos adeptos para as finanças, ponto de importância para a atual gestão.

“Sócio-torcedor, você sempre foi nosso diferencial. Nós temos uma meta bastante audaciosa [de sócios] e tenho certeza que vamos alcançar com ajuda do nosso torcedor. Nós, da diretoria, não deixaremos faltar nada fora das quatro linhas para que os resultados possam acontecer próxima temporada”.

Mais matérias
desta edição