app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Esportes Presidente Mário Marroquim (ao centro) diz que estará ao lado da diretoria para alcançar os objetivos do Galo em 2024

Mário Marroquim tem objetivos ousados para o CRB no próximo ano

Galo é o alagoano com mais competições para disputar

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 30/12/2023 - Matéria atualizada em 31/12/2023 às 18h39

A próxima temporada já está batendo na porta, especialmente a do CRB, que chegará com a responsabilidade de ser o principal clube alagoano em 2024. Seja por ser o único na Série B do Brasileirão, como por ter a maior saúde financeira no futebol do Estado.

E tal responsabilidade será vista em diversas competições. São cinco ao todo. Novamente, a torcida regatiana vive a expectativa da briga da equipe pelo título estadual, além do acesso para a Série A.

A Gazeta de Alagoas conversou com o presidente Mário Marroquim, que destacou o trabalho montado para o próximo ano.

“As perspectivas para 2024 são boas, pelo que a gente vem desenvolvendo, principalmente pelo avanço e experiência adquirida. A gente espera alcançar todos os objetivos”, pontuou.

Os desejos para o novo ano são muitos. Marroquim vê o CRB chegando forte em todos as competições que disputará. Todavia, é claro que há um sonho mais forte do que os outros: o acesso.

“Claro que focamos a conquista de todas as competições de que o clube participa. Espero ser tricampeão alagoano, ser campeão do Nordeste, que a gente avance muito na Copa do Brasil e espero que a gente suba para a Série A. Se eu pudesse escolher um, eu desejaria obter o acesso, claro”.

Com o pensamento voltado ao acesso, o Regatas está fazendo uma pequena reformulação no elenco.

A Gazeta finalizou a entrevista pedindo que o presidente enviasse uma mensagem para o torcedor alvirrubro.

“Acredite no trabalho que estamos fazendo. Acredite que a gente vem muito forte no ano que vem. Esteja junto do nosso clube, ame-o, independente de oscilações, porque todos os clubes oscilam. Que a gente tenha um 2024 muito melhor do que o que tivemos em 2023. Espero que a torcida esteja conosco, como sempre esteve, torcendo, vibrando em todos os momentos”, finalizou Marroquim.

Mais matérias
desta edição