app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Ezequiel Ivo estava no Ceará, mas ainda não sabe onde irá atuar na próxima temporada, uma vez que não vai permanecer no CRB

CRB registra parte do elenco no BID e segue preparação para estreia

Até o fechamento desta matéria, 13 jogadores regatianos apareceram no sistema da CBF

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 12/01/2024 - Matéria atualizada em 12/01/2024 às 04h00

Na penúltima semana de preparação, o CRB começa a trabalhar nos bastidores para registrar seus jogadores. Só nessa quinta-feira (11), até o fechamento desta matéria, 13 nomes vinculados apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Entre os nomes mais importantes, apareceram: Anselmo Ramon, Hereda, Fábio Alemão, Matheus Albino, Matheus Ribeiro, Mike e Saimon, além do técnico Daniel Paulista.

Os outros quatro atletas possuem situações diferentes. Entre os primeiros nomes publicados, esteve o do centroavante Ezequiel Ivo, cria das categorias de base.

O jogador estava vinculado ao Ceará-CE nesta temporada, no entanto, não teve o contrato renovado. Como outros atletas que estão retornando de empréstimo, Ezequiel teve o nome publicado pelo CRB.

Mesmo assim, a parceria entre clube e atleta deve chegar ao fim. A Gazeta de Alagoas apurou que não há o interesse pela permanência e é possível que Ezequiel Ivo procure uma nova equipe neste início de temporada. Ele não se reapresentou com o elenco regatiano no CT Ninho do Galo, para a pré-temporada.

Como o atacante tem apenas 20 anos, há possibilidade de ele ser integrado às categorias de base do Regatas, que no momento disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ezequiel começou na base da Ponte Preta-SP, em 2019, mas logo fechou com o Galo, onde atuou por duas temporadas no time de juniores. Durante seu período no CRB, são 15 partidas registradas e cinco gols marcados.

Já o meia Alejandro Viniegra foi anunciado oficialmente como mais um reforço regatiano.

OUTROS JOGADORES

Outros que também apareceram no BID nessa quinta-feira (11) foram os atacantes Richard e Tatá Baiano, além do meio-campista Denner. Desses, dois ainda procuram um novo destino para 2024, já que não há interesse pela permanência, por parte da alta cúpula regatiana.

Richard foi emprestado ao Santo André-SP e disputará o Paulistão pelo segundo ano consecutivo. Já Tatá Baiano, que teve uma passagem apagada pelo Ninho, acertou com o Iporá.

COPINHA

Nesta sexta (12), a garotada do CRB entra em campo pela Copa São Paulo de Júnior 2024. Único alagoano vivo no torneio, o Regatas encara o XV de Jaú-SP, pela segunda fase da competição. O duelo será no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP, às 20h30.

Vai à próxima fase o vencedor do duelo. O derrotado será eliminado. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.

Mais matérias
desta edição