loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
segunda-feira, 24/03/2025 | Ano | Nº 5929
Maceió, AL
26° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Direção do CRB fecha com o zagueiro Heron para esta temporada

Jogador já está treinando no CT Ninho do Galo com os demais companheiros de equipe, visando ao início do Alagoano

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Zagueiro Heron, de apenas 23 anos e que jogou no Atlético-GO, é mais um reforço do CRB para os desafios que o Galo terá na temporada 2024
Zagueiro Heron, de apenas 23 anos e que jogou no Atlético-GO, é mais um reforço do CRB para os desafios que o Galo terá na temporada 2024 -

As novidades em relação à contratação de reforços estão a todo vapor no CRB. O mais recente é o zagueiro Heron, que fechou com o Galo, já treina no clube e deverá ser anunciado oficialmente a qualquer momento.

Heron tem apenas 23 anos de idade e jogou no Atlético-GO, na Série B do Brasileiro de 2023. No clube goiano, ele atuou em 30 partidas. Também defendeu as cores do Goiás e do Sheriff, da Moldávia. Além da zaga, o jogador também pode atuar pela lateral esquerda.

O novo defensor regatiano é uma reposição para a saída de Ramon Menezes, que acabou aceitando a proposta para ir jogar no Ceará. O Galo agora conta com quatro zagueiros em seu elenco. São eles: Saimon, Fábio Alemão, Heron e Gustavo Henrique.

Pode-se dizer que o CRB tem uma "parceria" com o Atlético-GO, tendo em vista que Heron é mais um jogador vindo do Dragão. Antes dele, já vieram para o Galo Léo Pereira (atacante) e Ramon Menezes (este que já saiu do Alvirrubro). Além disso, a direção regatiana emprestou Guilherme Romão justamente para o clube goiano, até o fim de 2024.

Dentro de campo, os jogadores regatianos treinaram pela manhã, nessa sexta-feira (12), no CT Ninho do Galo, dando continuidade à preparação para a estreia no Campeonato Alagoano, que será contra o Penedense, no próximo dia 20, às 16 horas.

WELDER E VITINHO

O CRB apresentou oficialmente mais dois jogadores recém-contratados, na tarde dessa sexta (12), no CT Ninho do Galo: o centroavante Welder e o lateral-esquerdo Vitinho. Ambos, inclusive, concederam entrevista coletiva.

Welder já jogou no Campeonato Mato-Grossense e já vinha sendo monitorado pelo Galo, há algum tempo. Também jogou no Jacuipense e, no ano passado, defendeu as cores do Vitória-BA. Ele afirmou que chega ao CRB com a mesma vontade com a qual jogou no time baiano e comentou sobre a pressão que teve no Vitória, a mesma que deverá sofrer no Galo, por parte da torcida regatiana.

"Fico muito feliz pela honra de estar vestindo a camisa do CRB. Fico muito feliz com o convite para poder estar brigando pelo acesso. Esse é o objetivo mais importante do ano. Sobre a pressão, jogador vive de pressão. A gente não pode deixar isso pesar, tirar o foco. A gente sabe que é um objetivo importante buscar o acesso para a Série A, mas tenho certeza que a diretoria está trabalhando, o trabalho está sendo bem feito, com a ideia da comissão (do acesso) e os jogadores também comprando essa ideia”, disse.

"Todo mundo que já jogou uma Série B sabe que é uma competição equilibrada, todo jogo é difícil, fora de casa, dentro de casa. Então, é estar trabalhando para poder dar o máximo nos jogos e poder estar somando, desde o começo, os três pontos", disse, por sua vez, o lateral Vitinho, que jogou no Sampaio Corrêa, na Série B do ano passado.

Relacionadas