app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5647
Esportes Delegação do Flamengo foi tietada por fãs no aeroporto de Orlando

Flamengo desembarca em Orlando para pré-temporada nos Estados Unidos

Rubro-Negro ficará os próximos 13 dias em solo americano e fará dois jogos amistosos neste período

Por GE | Edição do dia 19/01/2024 - Matéria atualizada em 19/01/2024 às 04h00

Hello, Orlando! O Flamengo desembarcou na tarde dessa quinta-feira (18) nos Estados Unidos. A delegação chegou em Orlando por volta das 15h (17h de Brasília) para dar continuidade a pré-temporada com amistosos contra Philadelphia Union e Orlando City.

O elenco relacionado tem 26 jogadores, alguns meninos da base, como os goleiros Caio Barone (2006), Léo Nanetti (2007), o zagueiro Carbone (2005), o volante Luís Aucélio (2006) e o atacante Pedro Leão (2006).

O horário não permitiu que o elenco recebesse o carinho da torcida já no aeroporto, menos de 10 torcedores estiveram presentes no desembarque. Entre eles, o brasileiro nascido em Santa Catarina e que mora nos EUA há 24 anos, Fernando de Oliveira. “É uma felicidade muito grande. Eu nunca fui ao Maracanã, mas coloquei a raiz para meu filho e minha filha. Eu fui nas finais da Libertadores, mas estar aqui é outra experiência. Vamos nos dois jogos com a família inteira. Eu não estava aqui na Flórida Cup em 2019, ainda estava em Boston”, disse Fernando.

Funcionários do aeroporto fizeram a festa com a delegação rubro-negra. Gabigol, Pedro e Tite foram os mais aclamados.

Mais matérias
desta edição