app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5656
Esportes Rogério Siqueira disse que deve estar chegando ao ASA mais um centroavante que fazia parte de um elenco de Série B

ASA deve trazer reforço que disputou a Série B

Alvinegro ainda não fechou as portas para o mercado de transferências

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 19/01/2024 - Matéria atualizada em 19/01/2024 às 04h00

O ASA não fechou as portas para o mercado de transferências e está perto de anunciar mais um reforço. Em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, na 101.1 FM Arapiraca, o presidente Rogério Siqueira admitiu que o clube está em vias de anunciar mais um centroavante.

O nome não foi revelado, no entanto, Siqueira deixou pistas. Esse atacante trabalhou com Leandro Sena, há algumas temporadas, e pertence a um clube que disputou a Série B 2023.

“Temos Gilvan e Júnior Viçosa. Estaremos apresentando. Antes do jogo com o Cruzeiro, deve estar chegando em Arapiraca mais um centroavante. É um jovem promissor, que fazia parte de um elenco de Série B. Trabalhou com Leandro Sena, jogador forte e moderno, com 22 anos, para somar com o elenco”, disse.

A Gazeta de Alagoas apurou que o atacante pode ser Flávio Souza, de 22 anos, que pertence ao Sport, mas estava emprestado ao Vitória das Tabocas. Flávio foi treinado por Sena no início de 2023, no América-RN. Na temporada 2022, o centroavante ainda disputou a Série B pelo Leão.

Rogério Siqueira também blindou o técnico Leandro Sena, que sofreu diversas críticas, após a eliminação do Fantasma contra o Altos, na Pré-Copa do Nordeste.

“Futebol precisa de tempo, entrosamento e planejamento. Professor Leandro Sena tem contrato conosco por toda a temporada e ele será o técnico por toda a temporada. Temos um planejamento e os contratos serão cumpridos”, garantiu o presidente.

Em sua avaliação pessoal, ele disse que teve pontos positivos e negativos. Todavia, agora mantém o foco no Estadual.

“Ficaram muitos pontos a melhorar. Nem está tudo errado porque perdemos, não estaria tudo certo se vencêssemos. É analisar os pontos para melhorar. Na vida a gente nunca perde. Quando a gente não ganha, a gente aprende. Tivemos uma reunião com todo o elenco, comissão, pontuamos algumas situações. Pode ter certeza que a derrota só nos fortalece para a temporada. Não adianta chorar o leite derramado. Rasgamos essa página. O que passou, passou”.

Focado na estreia do ASA no Estadual, Rogério Siqueira quer a equipe brigando pelo título. “O ASA vem em eterna evolução. Mas futebol é dentro das quatro linhas. Temos elenco muito forte, bem preparado e pode ter certeza que o ASA vem para disputar o título do Alagoano”, disse.

Mais matérias
desta edição