loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 01/07/2025 | Ano | Nº 6000
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Murici e CSE se enfrentam no José Gomes

Com objetivos distintos na temporada, ambos se encontram na primeira rodada do Campeonato Alagoano

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Verdão e Tricolorido abrem competição com sonho de alcançar as semifinais e de olho nos torneios nacionais de 2025
Verdão e Tricolorido abrem competição com sonho de alcançar as semifinais e de olho nos torneios nacionais de 2025 -

Neste fim de semana, o Campeonato Alagoano retorna para a alegria dos torcedores que sentiram saudade de encher os estádios e acompanhar os respectivos times do coração de perto. Um dos confrontos que abre o torneio é entre Murici e CSE, neste sábado (20), às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Com objetivos e realidades financeiras distintas, atualmente as equipes apostam em fazer uma campanha com foco em fugir do rebaixamento.

MURICI

O Verdão não foi tão incisivo no mercado. A grande novidade é a chegada do técnico Alyson Dantas, jovem treinador de 42 anos, que fechou com o Verdão em outubro de 2023 e conseguiu participar da montagem do elenco, além de ter feito uma pré-temporada menos acidentada.

O Alviverde conseguiu realizar seis amistosos durante o período de preparação. A equipe enfrentou: CRB Sub-20; CSE Sub-20; Independente Atalaia; FF Sport; Retrô e Porto-PE. A comissão priorizou nesses amistosos a rodagem do elenco e a implementação de um novo modelo de jogo.

CSE

Com o elenco praticamente refeito, cerca de 30 atletas foram contratados pela equipe tricolor.

Ao contrário do seu adversário, os comandados do técnico Rodrigo Fonseca fizeram apenas um amistoso, contra o Porto-PE.

A grande novidade para a temporada é o retorno de um velho conhecido: o atacante Ibson Melo, de 34 anos, que retorna à equipe palmeirense 13 anos depois da sua primeira passagem. A expectativa do atleta e da torcida é que os gols importantes que faltaram na temporada passada sejam convertidos pelo velho xodó da torcida.

Relacionadas