loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 28/02/2025 | Ano | Nº 5913
Maceió, AL
26° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSE e ASA disputam Clássico do Interior

Segunda rodada do Alagoano prossegue nesta quinta (25), com um duelo chave na briga pela classificação

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, clubes buscam estabilidade no Campeonato Alagoano
No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, clubes buscam estabilidade no Campeonato Alagoano -

A segunda rodada do Campeonato Alagoano tem prosseguimento nesta quinta-feira (25), com um duelo chave na briga pela classificação. No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e ASA disputam o Clássico do Interior, o primeiro da temporada 2024, a partir das 20 horas.

O duelo já tem ares de decisão, pois vale a manutenção do Alvinegro dentro do G4 da competição, enquanto para o Tricolorido vale uma retomada, após estrear com o pé esquerdo.

CSE e ASA estrearam com resultados distintos. O Tricolorido entrou em campo contra o Murici e, apesar de ter feito uma boa partida no primeiro tempo, saiu derrotado, por 2 a 1. Com isso, caiu direto para fora do G4, ainda zerado na pontuação.

Por outro lado, o Alvinegro começou bem o Campeonato Alagoano, derrotando o Cruzeiro de Arapiraca, por 2 a 1. Tal fato colocou a equipe na liderança da competição. No entanto, por conta dos resultados dessa quarta-feira (24), a equipe desceu posições na tabela de classificação.

CSE

A novidade para o clássico é o atacante Índio Melo, que foi regularizado nesta semana e briga por posição com Jefferson Recife, em uma das pontas. Já Tito deve ser o centroavante titular.

Porém, o CSE também tem dúvidas no meio-campo. Luiz Fernando foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Murici e deu lugar para Claudevan, que pode começar jogando. Pedro Talisca é mais um que briga por espaço.

Ibson Melo, principal reforço da temporada, apareceu no BID da CBF e surge como opção para o ataque. O que preocupa é a questão física. A provável escalação do CSE tem: Pedro Campanelli; Talles, Caio, Hítalo e Gilmar; Felipe Manoel, Edinho e Claudevan (Luiz Fernando); Jefferson Recife (Índio), Lucas Grafite (Ibson Melo) e Tito.

ASA

Após a boa atuação contra o Cruzeiro de Arapiraca, o técnico Leandro Sena não deve mudar. O quarteto do meio-campo formado por Zé Wilson, Allef, Didira e Anderson Feijão será mantido, enquanto Colina segue no banco de reservas. Quem também pode aparecer no banco é Wescley, que está há três semanas se recuperando de lesão.

Novo reforço alvinegro, o atacante Flávio Souza ainda não está disponível para o duelo. O jogador chegou nesta semana e iniciou os treinamentos. Contudo, não está regularizado. Assim, as duas únicas opções para a posição de centroavante seguem sendo Júnior Viçosa e Gilvan.

Com o mesmo time que superou o Cruzeiro, o ASA deve atuar com: Bruno Pianissolla; Paulinho, Roni Lobo, Rômulo e Gabriel Feliciano; Zé Wilson, Allef, Didira e Anderson Feijão; Iago Santos e Júnior Viçosa.

Relacionadas