loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 26/06/2025 | Ano | Nº 5997
Maceió, AL
26° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Coruripe e Penedense não saem do empate por 0 a 0 no Estádio Gérson Am

Ataques não funcionam e dupla segue sem balançar as redes no Campeonato Alagoano

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Em ritmo lento, Hulk e Alvirrubro não conseguiram furar as defesas e seguem sem vencer no Campeonato Estadual
Em ritmo lento, Hulk e Alvirrubro não conseguiram furar as defesas e seguem sem vencer no Campeonato Estadual -

Coruripe e Penedense seguem em branco no Campeonato Alagoano 2024. Na noite dessa quinta-feira (25), as equipes disputaram no Clássico do Litoral Sul, no Estádio Gérson Amaral, no entanto, não saíram do empate por 0 a 0 e seguem estagnadas na tabela de classificação.

O resultado não mexeu muito na tabela, porém, afastou a dupla da possibilidade de terminar a rodada na zona de rebaixamento. O Coruripe é 6º colocado, agora com um ponto. Já o Penedense está em 7º, também com um.

Agora, o tempo de descanso será curto. O Coruripe tem jogo neste domingo (28), às 16 horas, contra o ASA, em Arapiraca. O Penedense joga no mesmo horário e no mesmo dia, recebendo o CSE no Alfredo Leahy,

COMO FOI

Logo nos primeiros minutos, aos 6, o Coruripe conseguiu assustar o rival. Beto recebeu o passe dentro da área, girou com qualidade e bateu firme para uma defesaça de Diogo. O Penedense ficou um pouco receoso e tentou utilizar a velocidade, sem sucesso nos primeiros minutos.

O Coruripe chegou mais uma vez aos 28 minutos, dessa vez com Gabriel Mancha, que tentou de fora e a bola saiu.

Se o o primeiro tempo foi do Hulk, a etapa final foi quase toda do Penedense, que saiu para o ataque após as mudanças de Jaelson. Com 24 minutos, Tesouro recebeu na área e bateu firme para a defesa de Gustavo.

Com 31 minutos, o Hulk teve uma chance de ouro para desempatar. A bola foi alçada do lado direito e acabou sobrando nos pés de Beto, que até dominou bem, mas finalizou mal, dentro da área. O Penedense respondeu na sequência, mas a finalização foi longe. PH também tentou, com 42 minutos, mas a finalização foi fora.

Tendo mais força ofensiva na reta final, Jaelson colocou seu time para frente e sufocou o Coruripe.

Na última chance da partida, com 48min, o meia Palhinha experimentou de longe, mirando no canto esquerdo. Contudo, mais uma vez o goleiro Gustavo fez a diferença e defendeu para sacramentar o empate sem gols no Estádio Gérson Amaral: Coruripe 0x0 Penedense.

Relacionadas