loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
segunda-feira, 31/03/2025 | Ano | Nº 5934
Maceió, AL
29° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Arapiraquense vai representar Alagoas no Brasileiro de Jiu-jitsu

Alexandre Negão já conquistou mais de 30 medalhas de ouro em sua carreira como lutador

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Alexandre Negão estará representando Alagoas na competição que será disputada em Barueri-SP
Alexandre Negão estará representando Alagoas na competição que será disputada em Barueri-SP -

Erivan Pereira da Silva ou Alexandre Negão, como é conhecido no mundo do jiu-jitsu, está entre os 61 melhores do mundo. Arapiraquense de 40 anos de idade, ele vai representar a cidade no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, em Barueri-SP, de 20 a 28 de abril deste ano.

Na competição deste ano, o lutador terá o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, que garantiu a participação dele no evento da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ).

O apoio da Prefeitura de Arapiraca foi selado nessa terça-feira (30), com a visita de Negão ao secretário de Esporte da cidade, Josenildo Souza. Na ocasião, o atleta apresentou as três medalhas conquistadas por ele no campeonato em Brasília.

“É um campeão nato da nossa terra e vamos apoiá-lo para que ele possa representar Arapiraca, que celebra seu centenário este ano, neste evento grandioso com representação internacional e que nos orgulha de termos um arapiraquense representando nossa cidade e nosso Estado”, destacou Josenildo Souza.

Alexandre Negão dedica-se aos treinos de jiu-jitsu na Escola Gracie Arapiraca, no bairro Brasília, e tem dois apoios importantes em sua carrei: a esposa, Rosylane Oliveira, que também luta jiu-jitsu, e o filho Kayo Francisco, 16 anos, que é adepto do esporte.

Relacionadas