app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Em belíssima atuação, Murici foi até o Estádio Juca Sampaio e superou o CSE pela segunda vez na temporada

Murici, Penedense e Cruzeiro largam bem

Trio consegue a vitória na 1ª rodada da Copa Alagoas

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 01/02/2024 - Matéria atualizada em 01/02/2024 às 04h00

O início da Copa Alagoas também foi movimentada entre os times do interior. Além da vitória azulina sobre o Hulk, outras três partidas movimentaram a noite dessa quarta-feira (31). E, curiosamente, entre os quatro clubes da 1ª Divisão que entraram em campo, três deles conquistaram os três pontos.

CSE X MURICI

Em uma noite mágica de seu ataque, o Murici venceu o CSE nessa quarta-feira (31). O duelo aconteceu no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, que não pôde receber torcidas, devido a uma punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL).

Os gols do Verdão saíram ainda no primeiro tempo. Rodrigo Mucuri abriu o placar e Alfredo fechou o resultado.

O Murici só voltará a se preocupar com a Copa Alagoas no dia 7 de fevereiro, quando enfrentará o Dimensão Saúde no Estádio José Gomes da Costa.

PENEDENSE X CEO

Com uma pitada de sofrimento e com uma lista festa da torcida alvirrubra, o Penedense derrotou o CEO por 1 a 0, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.

O único gol do duelo saiu da cabeça de César, ainda no primeiro tempo. O Alvirrubro ainda perdeu um pênalti, após cobrança de PH, mas que não tirou os primeiros três pontos da equipe.

O Penedense é o vice-líder do Grupo A graças ao resultado, com três pontos. O CEO, por outro lado, fica fora do G2 do Grupo B, ainda sem pontuação.

CRUZEIRO X ZUMBI

Já o Cruzeiro de Arapiraca derrotou o Zumbi por 2 a 0 Apesar de jogar em seus domínios, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a equipe passou sufoco para conseguir sua primeira vitória na temporada.

Os gols cruzeirenses foram feitos por Ewerton Potiguar e Vera Cruz. O resultado levou o Estrelado direto para a liderança do Grupo A, com três pontos, mesma pontuação do Penedense. No entanto, o Alvirrubro fica em segundo por conta do saldo de gols. O Zumbi é o lanterna do Grupo B, zerado.

No final de semana, o Cruzeiro muda a chave e foca no Campeonato Alagoano. Sábado (3), às 16 horas, a equipe encara o Murici, no José Gomes da Costa. O Zumbi atua no domingo, contra o Penedense. O local da partida ainda não teve uma definição por parte da diretoria alviverde.

Mais matérias
desta edição