app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Didira foi um dos destaques da vitória do Alvinegro sobre o Azulão, na quarta-feira (7), pelo Campeonato Alagoano

Discurso de Didira antes do clássico viraliza

Meio-campista foi eleito o melhor jogador em campo na noite dessa quarta-feira (7)

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 09/02/2024 - Matéria atualizada em 09/02/2024 às 04h00

A atuação do meia Didira na vitória do ASA sobre o CSA, na noite dessa quarta (7), encheu os olhos do torcedor. Inclusive, rendeu a eleição de melhor em campo para o capitão, que deu assistência para o gol de Júnior Viçosa, no primeiro tempo.

Porém, o que viralizou nas redes sociais foi o discurso de Didira nos vestiários, antes de a bola rolar. A preleção teve um momento particular dos jogadores e que serviu para o incentivo dentro de campo.

‘’Com a cabeça fria, mas com o coração quente. Não tem que entrar lá preocupado se vai dar certo... vai dar certo, irmão. Confia que vai dar certo. Confia em quem está do seu lado, pode ter certeza disso. Hoje a gente não pode entrar ali achando que é um jogo normal. Nós temos que entrar lá sabendo que podemos ganhar os três pontos. Mas para isso temos que querer, ter mais vontade’’, disse Didira.

O meia afirmou que não poderia deixar o CSA gostar do jogo e fez uma previsão do que aconteceria: vitória do ASA e sem tomar gols.

“Os caras não podem querer gostar do jogo. Não vamos tomar gol. Nós vamos fazer, então é ficar ligado o tempo todo. Se tiver um dos caras, tem que ter três nossos. Não podemos dar brechas. Vamos jogar, meu irmão, nosso time é um baita de um time, mas temos que fazer isso lá dentro. E hoje (ontem) vamos fazer, começa hoje a mudança. Que Deus abençoe cada um e que a gente faça um grande jogo!”.

A vitória do ASA sobre o CSA aumentou um tabu recente. O Azulão não vence o rival, desde março de 2019, e, até então, foram duas vitórias alvinegras e quatro empates. A última vitória azulina em Arapiraca foi em 2017.

REFORÇO NO CORURIPE

Nessa quinta (8), o Coruripe fechou com mais um reforço: o atacante Pepeto, 25 anos, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e pode estrear pelo Hulk. Ele é ponta-esquerda de origem, mas também atua como lateral-esquerdo. Pepeto estava no Santa Cruz-RS e participou da campanha do acesso para a elite do Gauchão em 2023.

Mais matérias
desta edição