loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 27/06/2025 | Ano | Nº 5998
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSA continua com atletas que atuaram com ex-treinador no Volta Redonda

No âmbito diretivo, Rafael Tenório disse que clube deve contratar reforços

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Marquinhos (à dir) em partida contra o Coruripe: dos jogadores remanescentes da era Rogério Corrêa, ele é o que mais se destaca
Marquinhos (à dir) em partida contra o Coruripe: dos jogadores remanescentes da era Rogério Corrêa, ele é o que mais se destaca -

O CSA vem anunciando, durante essas últimas duas semanas, dispensas de alguns atletas contratados para este início de temporada. Dentre os dispensados, destacam-se jogadores com quem o ex-treinador do time Rogério Corrêa, trabalhou antes de vir para o Azulão, no caso, o Volta Redonda-RJ.

Rogério trouxe cinco atletas que ele comandou no time carioca, na temporada 2023: Ricardo Sena (lateral-esquerdo), Michel Custódio (zagueiro), Caio Vitor (meia), Marquinhos e Douglas Skilo (atacantes).

Dentre esses, somente Ricardo e Marquinhos permanecem no atual plantel azulino. Skilo foi o primeiro a ser dispensado, atuando cinco vezes pelo CSA. Em seguida, Michel Custódio, que sequer atuou pelo clube marujo, e Caio Vitor, foram dispensados. O meia ainda fez quatro jogos pelo clube.

Dos remanescentes, Marquinhos é o que mais se destacou até aqui. O atacante, 25 anos, já entrou em campo seis vezes nesta temporada e marcou duas vezes para a equipe do CSA.

REUNIÃO

O presidente do CSA, Rafael Tenório, após ter dito em entrevista ao ge, na quinta-feira (8), que não iria mais contratar reforços para o time, voltou atrás. Na tarde dessa sexta (9), ele falou ao ge como foi a reunião com o Departamento de Futebol e a comissão técnica do clube, quando mudou o discurso e admitiu que o time precisa e vai contratar jogadores.

O encontro serviu para o mandatário buscar explicações para o rendimento abaixo do esperado do time no início desta temporada. Após a reunião, foi revelado que o técnico Marcelo Cabo e os dirigentes de futebol, Marlon Araújo e Alarcon Pacheco, seguem tendo respaldo do dirigente. Além de não descartar a chegada de novas peças, Rafael disse que a prioridade é um goleiro, já que Yuri Sena será operado.

“A reunião foi muito produtiva porque o Departamento de Futebol, a comissão técnica e eu vamos focar nos três próximos jogos do Alagoano. Nossa obrigação é classificar o time. Vimos também que algumas peças precisam ser mudadas”, afirmou.

Relacionadas