app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Esportes Elenco alvinegro esteve no CT Noel Alves em dois períodos nessa segunda-feira (12)

ASA treina em dois períodos antes de enfrentar o Coruripe pela Copa AL

Alvinegro não terá nenhum dia de folga durante esta semana

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 13/02/2024 - Matéria atualizada em 13/02/2024 às 04h00

Após vencer o CSA pelo Campeonato Alagoano e ter o final de semana livre, o plantel do ASA se reapresentou na manhã dessa segunda-feira (12), no CT Noel Alves. Com tempo curto, o técnico Rodrigo Fonseca vem utilizando o período para adaptar seu estilo de jogo.

E o treino não ficou apenas no horário matutino. Logo após o almoço, os jogadores voltaram ao gramado do CT e fizeram um novo trabalho.
Nos dias seguintes, porém, as atividades serão apenas em um período. Nesta terça-feira (13), por exemplo, o elenco terá uma descanso recuperativo na parte da manhã, mas treina à tarde.
A equipe volta aos gramados apenas nesta quarta-feira (14), para enfrentar o Coruripe, na 3ª rodada da Copa Alagoas. Os jogadores que não forem relacionados para o duelo treinam no CT.

ÔNIBUS ATACADO

Um ônibus que levava torcedores do Penedense para Penedo foi atacado na noite do último domingo (11) e o grupo acusado da violência acabou preso em flagrante. O incidente aconteceu na AL-110, na Rodovia Geraldo Cavalcante Cajueiro, na região de São Sebastião, após a partida entre Cruzeiro e o Alvirrubro, pelo Campeonato Alagoano.

O ataque foi feito por supostos torcedores do ASA, com pedras sendo atiradas na direção do ônibus. Os torcedores alvirrubros encontravam-se em Arapiraca para acompanhar o clube ribeirinho no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

A polícia agiu rápido e conseguiu interceptar os meliantes, que foram detidos. Todos eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Penedo. O policiamento também encontrou um revólver de calibre 38 com o grupo.

O presidente do Penedense, Aerton Reis, dirigiu-se ao local onde os torcedores pararam e os tranquilizou. Momentos depois, o próprio mandatário alvirrubro lançou uma nota oficial.

“Queremos agradecer o apoio rápido e eficaz da Polícia Militar da CPRSul 10ª CIPM, que lograram êxito na captura dos cinco imputados pelo crime, que estavam portando arma de fogo", diz parte da nota.

Mais matérias
desta edição