app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Dirigente Marlon Araújo decide deixar o clube azulino, mesmo após o presidente Rafael Tenório bancar a sua permanência

Marlon Araújo é mais um a deixar o CSA

Dirigente encerra passagem de cerca de cinco meses no cargo de diretor de futebol; ele comunicou a decisão na rede social

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 06/03/2024 - Matéria atualizada em 06/03/2024 às 04h00

A história de Marlon Araújo com o CSA chegou ao fim. Na tarde dessa terça-feira (5), o diretor de futebol azulino comunicou que pediu desligamento do clube, mesmo após o presidente Rafael Tenório bancar a sua permanência. O anúncio foi feito através das redes sociais.

A decisão surpreendeu alguns torcedores, pois, após as saídas do técnico Marcelo Cabo e do executivo Alarcon Pacheco, o próprio Rafael Tenório indicou que Marlon Araújo ficaria. Porém, após o duelo com o CSE, ele colocou o cargo à disposição e nessa terça comunicou a sua saída.

Na postagem em seu Instagram, ele afirmou que se dedicou ao máximo e lamentou os resultados do time que não aconteceram dentro de campo. "No futebol, nem tudo é como planejamos e, apesar de todo esforço e dedicação, e alguns frutos colhidos, infelizmente o trabalho de organização dos bastidores não se refletiu dentro de campo e os resultados tão almejados não foram alcançados. É chegada a hora de encerrar esse ciclo".

O agora ex-diretor ainda pediu desculpas aos torcedores azulinos e desejou um futuro promissor para o clube. Além disso, revelou que o CSA ganhará cerca de R$ 500 mil com a negociação de Klayton com o Barra-SC.

Marlon ficou cerca de cinco meses no comando do Departamento de Futebol do Azulão. Ele participou de contratações importantes, como a do técnico Rogério Corrêa e de toda a equipe de análise de desempenho. Porém, com os resultados não acontecendo em campo, ele passou a ser contestado. Inclusive, afirmou ter evitado sair em público durante sua passagem no clube azulino.

COPA AL

Esta quarta-feira (6) é dia de Clássico das Multidões. E o CSA vai enfrentar o CRB em um palco diferente: o Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O duelo vale pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Alagoas. O Galo irá com seu time Sub-20, enquanto o Azulão terá força máxima.

Apesar de ser um jogo repleto de curiosidades, são duas equipes que vivem momentos relativamente diferentes. Em termos de tabela, o CRB está fora do G2 do seu grupo, mas segue vivo na briga pela vaga. Na rodada passada, a derrota para o Zumbi derrubou a equipe para o 3º lugar da chave, com sete pontos.

Já o CSA está dentro do G2 do Grupo B. O problema é que vive uma fase ruim dentro e fora dos campos. A eliminação no Alagoano é Massa faz com que a equipe precise do título da Copa Alagoas para sonhar com uma vaga na Copa do Brasil. O time azulino é o 2º colocado, com seis pontos.

A provável escalação do CRB é: Fábio; Mateus Pureza, Luigi, Darlisson (Zidane) e Erik Filipe; Cauã Magno (Evandro), Douglas Rafael e Kelvin; Bruno Dentinho, Carlisson e Rodriguinho.

E a do CSA tem: Fernando Castro (Deivity); Eduardo, Biazus, Wellington Carvalho (Thiago Lopes) e Erik; Marlon, Valoura e Gustavo Xuxa (Marcinho); Marquinhos (Jeffinho), Alisson Farias e Vinícius Popó (Tiago Marques ou Rômulo).

Mais matérias
desta edição