app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Jogo foi pouco movimentado no Estádio Alfredo Leahy, mas suficiente para equipes seguirem no G2

Murici empata com o Penedense e garante classificação na Copa Alagoas

Jogos do interior movimentaram a 5ª rodada

Por Pedro Ferreira e Guilherme Nobre | Edição do dia 07/03/2024 - Matéria atualizada em 07/03/2024 às 04h00

Depois de uma rodada decisiva, Penedense e Murici voltaram as ações, pela 5ª rodada Copa Alagoas. A partida foi realizada nessa quarta (6), no Alfredo Leahy, em Penedo. Mas nenhum deles conseguiu tirar o 0x0 do placar.

O resultado não foi catastrófico, já que o Verdão conseguiu a classificação e o Alvirrubro está perto dela. O Murici manteve-se na liderança do Grupo B, com 12 pontos, e o Penedense caiu para a 2ª colocação do Grupo A, com 11.

Já o CSE fez o dever de casa também na noite dessa quarta (6). No Estádio Juca Sampaio, o Tricolorido entrou com um time alternativo e bateu o Desportivo Aliança por 3 a 0.

Em Arapiraca, o resultado foi ruim para ambos. Cruzeiro e ASA empataram por 0x0 e morreram abraçados juntos, já que não possuem mais chances de classificação.

JOGOS DESTA QUINTA

A 5ª rodada segue nesta quinta (7). No Estádio Manoel Ferreira, em São Miguel dos Campos, Dimensão Saúde e CEO duelam às 15h15, com objetivos diferentes. O Padre já está eliminado e o time sertanejo sonha com a vaga na 2ª fase.

O Dimensão vai apenas cumprir tabela nas rodadas finais. Seu último jogo foi contra o CSA, quando perdeu por 6 a 0, no Rei Pelé. Na tabela, o Padre é o lanterna do Grupo A, com um ponto. Já a Estrela do Sertão ainda está viva e tem pretensões de buscar a classificação. O problema é que perdeu na rodada passada, por 4 a 1, para o CSE, e está em 4º lugar no Grupo B, com três pontos.

CORURIPE X ZUMBI

Já a partir das 20h, a bola rola no Gerson Amaral, com Coruripe e Zumbi. O embate desta quinta é importante para o Hulk, que ainda quer manter as chances de classificação para a próxima fase.

O Coruripe teve sustos nesta Copa Alagoas, mas se recuperou. São três jogos sem perder, com duas vitórias. Isso fez com que o Hulk iniciasse a rodada na 4ª posição do Grupo A, com sete pontos, na cola do CSE.

Quanto ao Zumbi, está praticamente fora da disputa pelo título do torneio.

Mais matérias
desta edição