FALA, PROFESSOR
Daniel Paulista ressalta a qualidade do elenco do CRB no empate com Ceará
Treinador gostou da atuação da última segunda-feira


Após um jogo eletrizante nessa segunda-feira (6), contra a equipe do Ceará, fora de casa, o CRB mostrou que pode ser competitivo com qualquer adversário na Série B deste ano.
Apesar da sensação de ter deixado a vitória escorrer pelas mãos, o técnico Daniel Paulista ressaltou em entrevista coletiva pós-jogo as qualidades que os seus comandados demonstraram durante todo o confronto, que terminou no 2 a 2, mesmo com o Galo tendo estado à frente no placar.
Nessa terça-feira (7), os jogadores do CRB fizeram atividades na academia e a delegação estava com a chegada a Maceió prevista para o período da noite.
Na coletiva pós-jogo, o técnico Daniel Paulista falou sobre o confronto disputado em Fortaleza e disse que o time regatiano não se intimidou.
“Acho que os pontos mais positivos que a equipe apresentou hoje (segunda) foi a personalidade. Uma equipe que não se intimidou em jogar com o Ceará, em Fortaleza, aqui no PV (Presidente Vargas) que é mais apertado, mais difícil. A equipe jogou pra cima, buscou a vitória, não ficou jogando simplesmente por uma bola, não, teve as melhores oportunidades e acho que isso é extremamente importante, isso mostra trabalho, comprometimento da equipe, que tem se doado ao máximo e, tenho certeza, as vitórias vão acontecer. E agora vamos trabalhar pro jogo da Chapecoense pra tentar buscar a primeira vitória dentro de casa”, afirmou o treinador.
Daniel também não esqueceu de ressaltar os pontos negativos da equipe, que pecou nas finalizações durante toda a partida. “Talvez, um pouco mais de capricho, um pouco mais de tranquilidade nas finalizações. Poderíamos ter saído daqui com a vitória. Mas acho que esse ponto não pode ser descartado porque o adversário possui muita qualidade, muita competência. Tenho certeza que, como o CRB, vai crescer dentro da competição e agora é descansar e focar nesse jogo da Chapecoense”, pontuou.
ASA
O meia Wescley está próximo de retornar aos gramados. Após sofrer uma lesão muscular no jogo contra o Sergipe, ainda na 1ª rodada da Série D, ele vem passando por um processo de recuperação. Na última sexta (4), ele passou por um novo exame de imagem, onde não foi detectada uma lesão.
Assim, o Departamento Médico alvinegro liberou o jogador para iniciar as atividades de transição. A recuperação será um pouco mais lenta, mas, aos poucos o jogador realizará o processo com trabalhos físicos. Ainda não se sabe quando ele poderá trabalhar com bola.