Treinamentos
ASA encerra preparação nesta sexta-feira
Elenco fez sua atividade no palco do jogo com o Jacuipense, que acontece neste sábado (18)


Essa quinta-feira (16) foi dia de muito trabalho no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O elenco do ASA fez sua atividade no palco do embate com o Jacuipense, que acontece neste sábado (18), pela 4ª rodada do Grupo A4 da Série D do Brasileirão.
No cronograma do dia, a manhã foi de folga para os atletas. Já no período da tarde, o elenco fez um treino técnico e tático. A última atividade acontece nesta sexta-feira (17), mas ainda não teve o local divulgado, se será no Fumeirão ou no CT Noel Alves.
Na última atividade, o técnico Rodrigo Fonseca deverá decidir quem será titular no meio-campo. O treinador conta com o retorno do meia Wescley, que está recuperado de lesão muscular. Ele briga por posição com Bruno Menezes, titular nos últimos dois confrontos.
O atacante Júnior Viçosa está disponível também. Contudo, ele ainda não deve começar entre os 11 principais. O desfalque garantido para o duelo é o meio-campista Anderson Feijão. O camisa 10 do Fantasma foi expulso no clássico com o CSE e só poderá voltar na 5ª rodada, contra a Juazeirense.
CSE SEGUE VIAGEM
O Tricolor pegou a estrada nessa quinta (16) e agora foca totalmente em seu próximo duelo, válido pela 4ª rodada da Série D. O elenco tricolorido treinou pela manhã, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e, após o almoço, seguiu de ônibus para Petrolina, no interior pernambucano.
Apesar de o próximo confronto ser com a Juazeirense, em Juazeiro, a delegação irá se hospedar na cidade pernambucana, que faz divisa com a Terra das Carrancas. Neste sábado (18), dia do embate, os jogadores se dirigem direto ao Estádio Adauto Moraes.
O Tricolorido preferiu não divulgar a lista de relacionados. No entanto, a Gazeta de Alagoas apurou que o volante Claudevan não viajou com os companheiros. O jogador vem se recuperando de lesão, há algumas semanas, e não entrou em campo na Série D. Preservado, Claudevan só deve estar disponível no confronto com o Jacuipense, que será no dia 25 de maio, em Palmeira.
O goleiro Pedro Campanelli, que não atuou no clássico com o ASA, semana passada, devido a uma virose que contraiu. Como os treinos do CSE foram fechados, não há certeza sobre a presença do arqueiro.
Caso não esteja disponível, o técnico Jaelson Marcelino terá Diogo na meta que, até então, fez apenas um jogo oficial com a camisa tricolorida. A prioridade é manter uma equipe muito parecida com a que empatou com o ASA.
Juazeirense e CSE se enfrentam neste sábado (18), a partir das 16 horas. Ambos ainda não venceram na Série D. O Cancão ocupa a 6ª posição, com apenas um ponto, enquanto o Índio Xucuru é o 5º colocado, com dois pontos.