Desfalque
Presidente diz que Reninha abandonou CSE
Atacante não faz mais parte do plantel desde essa segunda-feira (27)


O CSE tem um desfalque no seu elenco. O atacante Reninha, de 24 anos, não faz mais parte do plantel desde essa segunda-feira (27), pois não se reapresentou. Inclusive, a situação gerou uma confusão nos bastidores. O presidente José Barbosa foi surpreendido com a decisão do atleta.
O mandatário revelou à Gazeta de Alagoas que o atacante abandonou o Tricolorido e, por isso, ele será notificado. O curioso é que, segundo Barbosa, Reninha viajou para a Bahia depois de CSE x Jacuipense, com a delegação do Leão do Sisal.
"Abandonou o clube, será notificado. Segundo fui informado, ele viajou com o pessoal da Jacuipense", revelou Barbosa.
A Gazeta também entrou em contato com o jogador, que alegou ter avisado de sua saída. "Sim, está confirmada [a saída]. Pedi a minha saída por motivos pessoais", afirmou Reninha, que não quis entrar em maiores detalhes.
A situação ainda será resolvida em termos contratuais. Caso Reninha acerte com outro clube, primeiro ele precisará se desvincular do CSE, o que ainda não aconteceu oficialmente até o fechamento desta matéria.
Vale ressaltar que o atacante de 24 anos é residente na Bahia, por isso, pegou uma carona com o pessoal do Jacuipense até sua terra natal.
A passagem de Reninha pelo CSE encerra-se com apenas cinco partidas disputadas, uma assistência e nenhum gol marcado. Com Jaelson Marcelino, ele foi titular em quatro jogos da Série D desta temporada.
ASA
No lado arapiraquense, o ritmo de trabalho não para. Nessa terça-feira (28), o elenco se reapresentou no período da manhã e fez um trabalho físico na academia.
Já no período da tarde, os jogadores foram ao gramado do CT Noel Alves e realizaram um trabalho técnico e tático. A semana é considerada confortável para a comissão técnica alvinegra, já que não há viagens. O clube arapiraquense enfrenta o Retrô, no próximo dia 1º de junho, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O Fumeirão, inclusive, é o palco do treinamento desta quarta-feira (29). Os jogadores descansam pela manhã e voltam aos trabalhos pela tarde. A imprensa poderá acompanhar parte da atividade.
Rodrigo Fonseca terá mais três dias de trabalho para definir a equipe que mandará a campo contra o Retrô.
*Sob supervisão da editoria.