loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 28/08/2025 | Ano | Nº 6042
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Desfalque

Presidente diz que Reninha abandonou CSE

Atacante não faz mais parte do plantel desde essa segunda-feira (27)

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Atacante Reninha, de 24 anos, não atua mais pelo Tricolorido
Atacante Reninha, de 24 anos, não atua mais pelo Tricolorido -

O CSE tem um desfalque no seu elenco. O atacante Reninha, de 24 anos, não faz mais parte do plantel desde essa segunda-feira (27), pois não se reapresentou. Inclusive, a situação gerou uma confusão nos bastidores. O presidente José Barbosa foi surpreendido com a decisão do atleta.

O mandatário revelou à Gazeta de Alagoas que o atacante abandonou o Tricolorido e, por isso, ele será notificado. O curioso é que, segundo Barbosa, Reninha viajou para a Bahia depois de CSE x Jacuipense, com a delegação do Leão do Sisal.

"Abandonou o clube, será notificado. Segundo fui informado, ele viajou com o pessoal da Jacuipense", revelou Barbosa.

A Gazeta também entrou em contato com o jogador, que alegou ter avisado de sua saída. "Sim, está confirmada [a saída]. Pedi a minha saída por motivos pessoais", afirmou Reninha, que não quis entrar em maiores detalhes.

A situação ainda será resolvida em termos contratuais. Caso Reninha acerte com outro clube, primeiro ele precisará se desvincular do CSE, o que ainda não aconteceu oficialmente até o fechamento desta matéria.

Vale ressaltar que o atacante de 24 anos é residente na Bahia, por isso, pegou uma carona com o pessoal do Jacuipense até sua terra natal.

A passagem de Reninha pelo CSE encerra-se com apenas cinco partidas disputadas, uma assistência e nenhum gol marcado. Com Jaelson Marcelino, ele foi titular em quatro jogos da Série D desta temporada.

ASA

No lado arapiraquense, o ritmo de trabalho não para. Nessa terça-feira (28), o elenco se reapresentou no período da manhã e fez um trabalho físico na academia.

Já no período da tarde, os jogadores foram ao gramado do CT Noel Alves e realizaram um trabalho técnico e tático. A semana é considerada confortável para a comissão técnica alvinegra, já que não há viagens. O clube arapiraquense enfrenta o Retrô, no próximo dia 1º de junho, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O Fumeirão, inclusive, é o palco do treinamento desta quarta-feira (29). Os jogadores descansam pela manhã e voltam aos trabalhos pela tarde. A imprensa poderá acompanhar parte da atividade.

Rodrigo Fonseca terá mais três dias de trabalho para definir a equipe que mandará a campo contra o Retrô.

*Sob supervisão da editoria.

Relacionadas