Quem fica com a taça?
CRB busca título inédito da Copa do NE contra o Fortaleza
Equipes se reencontram neste domingo (9), no Rei Pelé, às 16h30, para decidir quem leva a ‘orelhuda’ para casa


Chegou o grande dia e deste domingo (9) não passa! A partir das 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a bola rola para a finalíssima da Copa do Nordeste, entre CRB e Fortaleza. As equipes se enfrentaram há cerca de três dias e a vantagem foi para o lado tricolor. No entanto, ambas ainda querem fazer história.
No primeiro jogo, o Leão venceu por 2 a 0, com gols de Moisés e Lucero. Dessa forma, pode perder por qualquer placar, onde a diferença seja apenas por um gol. Caso o time regatiano vença por dois gols de diferença, o campeão será decidido nos pênaltis. O CRB só será campeão no tempo normal, caso vença por três ou mais gols de diferença.
CRB
Os dias para trabalhar foram bem mais curtos do que o pretendido por Daniel Paulista. Após a viagem para o Ceará, o elenco folgou um dia, enquanto treinou nessa sexta e sábado. Porém, os trabalhos foram mais de estudo do adversário, já que alguns jogadores devem continuar como desfalques.
Rômulo, Caio César e Willian Formiga possuem chances mínimas de retornar, o que deve obrigar Daniel Paulista a repetir o time que perdeu no último confronto.
O CRB deve entrar em campo com: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Matheus Ribeiro (Erik); Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
FORTALEZA
Vojvoda já sabe que não pode contar com Calebe e Marinho, ambos entregues ao Departamento Médico. O volante Lucas Sasha está no período de transição, por isso, possui uma chance maior de aparecer no banco de reservas. A única mudança pode ser no ataque, na briga entre Pikachu e Machuca.
O Laion deve entrar em campo com: João Ricardo; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Matheus Rossetto e Pochettino; Yago Pikachu (Machuca), Moisés e Lucero.
*Sob supervisão da editoria.