loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
domingo, 29/06/2025 | Ano | Nº 5999
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Decisivo!

Série C: CSA enfrenta o São José em confronto direto contra o Z4

Partida será nesta segunda, às 20h, no Rei Pelé, pela 8ª rodada

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
CSA tem um jogo de seis pontos, na noite desta segunda (10)
CSA tem um jogo de seis pontos, na noite desta segunda (10) -

Nesta segunda (10), às 20h, no Rei Pelé, o CSA enfrenta o São José, em jogo pela 8ª rodada da Série C. As equipes abriram a rodada posicionadas na zona do rebaixamento, com o Azulão em 18°, com 3 pontos, e o time gaúcho em 17°, também com 3 pontos, mas com uma vitória a mais que os alagoanos.

O CSA, inclusive, busca a sua primeira vitória na competição. Até aqui foram três empates e quatro derrotas, a última para o Volta Redonda, por 2 a 1, jogando fora de casa. E a equipe do Rio Grande do Sul vem de vitória sobre o Náutico, por 2 a 0.

O time azulino tem dois desfalques para esta partida: o zagueiro Matheus Santos e o atacante Iury Tanque, suspensos pelo terceiro cartão.

A escalação do CSA deve ser: Deivity; Raphinha, Biazus, Almir Luan (Bruno Cardoso), Erik (Roberto); Jean Cléber, Valoura (Favela), Xuxa; Richard (Alisson Farias), Tiago Marques e Vitor Leque.

No São José a novidade é a volta ao clube do lateral Ruan que, inclusive, já deve atuar. O São José deve ter: Fábio, Matheuzinho (Ruan), Fredson, Jadsom, Marcílio; Raimundo Nonato, Rafael Carrilho, Gabriel Lima; Gabriel Silva, Marquinhos Calazans e Carlos Rene.

SÉRIE D

CSE e ASA também entram em campo, mas pela Série D. O Tricolor recebe o Petrolina, neste sábado (8), às 17h, em Palmeira. E o Alvinegro pega o Itabaiana, neste domingo (9), às 16h, em Lagarto-SE.

* Sob supervisão da Editoria

Relacionadas