Dois confrontos importantes
Série D: ASA visita o Retrô e CSE recebe o Sergipe neste sábado
Alvinegro joga na Arena de Pernambuco, enquanto Tricolor entra em campo no Juca Sampaio


Mais um confronto direto movimenta a Série D do Brasileiro neste sábado (15). Na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Retrô e ASA se enfrentam pela 9ª rodada do Grupo A4, às 16 horas. Devido à proximidade dos clubes na classificação, o embate torna-se providencial na briga pelo G4.
O Retrô atravessa um momento de oscilação na competição. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o time está com alerta ligado, principalmente pelo risco de perder sua vaga no G4. Atualmente, a Fênix ocupa o 4º lugar da chave, com 11 pontos.
Mas o ASA vive um momento pior. São apenas dois pontos conquistados nos últimos 12 disputados. O Alvinegro saiu da liderança e agora ocupa a 3ª posição, com 12 pontos.
O ASA deve entrar em campo com: Bruno Pianissolla; Charles, Roni Lobo, Hitalo Rogério e Gabriel Feliciano; Wescley (Colina), Allef, Didira e Léo Cereja; Keliton e João Cabral.
CSE X SERGIPE
Já no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e Sergipe se enfrentam em momentos distintos. Enquanto o Tricolorido busca um lugar no G4, os visitantes querem reagir e sair da lanterna o mais breve possível. A bola rola às 17 horas.
O CSE vive uma nova fase com a chegada do técnico Leandro Campos. Em dois jogos, são quatro pontos conquistados e uma sobrevida em relação à briga pela classificação. O CSE começa a rodada na 5ª posição, com nove pontos. Caso vença, ele pode entrar no G4, a depender do resultado entre Retrô x ASA.
Já o Sergipe vive disparadamente a pior fase dentro da chave. Com apenas 5 pontos em 24 possíveis, o Gipão é o lanterna. Dono da pior defesa e sendo o time que mais perdeu, ele não alcança o penúltimo colocado mesmo que vença.
O CSE deve ter: Diogo; Pinheirinho, Diego Silva, Geovani e Filipe Ramon; Claudevan, Trindade e Luiz Fernando; Edinho, Índio e Táta Baiano.
*Sob Supervisão da Editoria.