loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 06/08/2026 | Ano | Nº 6283
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Situação complicada

Na vice-lanterna da Série C, CSA enfrenta o líder Botafogo-PB, no Estádio Rei Pelé

Azulão encara mais um páreo duro, em busca da saída da zona da degola da Terceirona

Ouvir
Compartilhar
CSA vai encarar o Botafogo-PB
CSA vai encarar o Botafogo-PB -

De volta ao Estádio Rei Pelé, o CSA entra em campo neste sábado (15), às 17h, para encarar mais um páreo duro, em busca da saída da zona da degola da Série C. O time marujo enfrenta o Botafogo-PB, atual líder da competição, em jogo pela 9ª rodada.

As fases de Azulão e Belo são distintas. Os alagoanos são os únicos que, até aqui, ainda não venceram nas oito primeiras rodadas. Com o empate contra o São José, no início da semana, e a vitória do Sampaio Corrêa sobre o Caxias, o CSA caiu para a 19ª posição, com 9 pontos. Já o Bota vive uma bela fase: são sete jogos nesta Série C, com seis vitórias e um empate, e já tem 19 pontos.

OS TIMES

A má situação do CSA, dentro e fora de campo, resultou na dispensa de oito jogadores. Assim, o técnico Higo Magalhães deve recorrer a atletas recém-chegados, como Brayann, Foguinho, Roberto, Gustavo Nicola e Gustavinho. O treinador terá os retornos do zagueiro Matheus Santos e do atacante Iury Tanque.

Shorts Youtube
Play
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Play
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Play
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Play
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Play
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

Assim, o CSA deve atuar com: Yuri Sena; Raphinha (Lucas Marques), Eduardo Biazus, Matheus Santos e Roberto; Pedro Favela, Gustavo Nicola (Buga) e Brayann (Foguinho); Vitor Leque (Gustavinho), Richard e Tiago Marques.

No Belo, o técnico Evaristo Piza terá a volta de Warley Jr., que cumpriu suspensão, mas ele inicia no banco, assim como o goleiro Wallace, recuperado de lesão.

Com Bruno Leite mais uma vez disponível, o Botafogo deve seguir com um meio-campo de quatro jogadores. A dúvida é se o time terá dois ou três atacantes. Joãozinho pode ser o cara de velocidade, com Will Viana.

E o Botafogo deve ter: Dalton; Lenon, Reniê, Wendel Lomar e Evandro; Thallyson, Edmundo, Dudu (Joãozinho) e Bruno Leite; Will Viana e Pipico.

*Sob Supervisão da Editoria.

Relacionadas