loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 23/07/2026 | Ano | Nº 6273
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Atacante

Kleiton treina e deve ser anunciado pelo CRB

Galo tem seu primeiro reforço para a janela de julho encaminhado

Ouvir
Compartilhar
Atacante Kleiton durante seu momento em campo, ainda quando jogava defendendo as cores do Athletico-PR
Atacante Kleiton durante seu momento em campo, ainda quando jogava defendendo as cores do Athletico-PR -

O CRB tem seu primeiro reforço para a janela de julho encaminhado. O atacante Kleiton, que pertence ao Tombense, já está treinando no CT Ninho do Galo, ao lado dos novos companheiros, e agora aguarda apenas o anúncio oficial para se apresentar como jogador do clube regatiano. A informação é do repórter Marcelo Rocha, do Timaço na Gazeta.

Kleiton estava na mira do clube alvirrubro há alguns meses. No entanto, as negociações não andaram naquele momento. Com a abertura da janela no próximo dia 10 de julho, o CRB novamente procurou o jogador e conseguiu fechar com o atleta e o seu clube de origem.

A chegada de Kleiton deve ser por empréstimo, até o final desta temporada. Para acertar com o Galo, o jogador deve se desvincular do Juventude, clube para qual o atacante estava emprestado.

Sendo assim, o novo reforço regatiano só poderá atuar na abertura da próxima janela de transferências. Até lá, ele seguirá com os trabalhos no CT Ninho do Galo, aprimorando a parte física.

Shorts Youtube
Play
Mãe é presa após filha de 10 anos ser encontrada sozinha em Arapiraca

Mãe é presa após filha de 10 anos ser encontrada sozinha em Arapiraca

Play
Dupla invade residência em Arapiraca; morador reage e consegue imobilizar um dos suspeitos

Dupla invade residência em Arapiraca; morador reage e consegue imobilizar um dos suspeitos

Play
Pet desaparecido: envie uma foto do animal para a TV Gazeta

Pet desaparecido: envie uma foto do animal para a TV Gazeta

Play
Operação Face Dupla: suspeitos de violência sexual contra crianças e adolescentes são presos

Operação Face Dupla: suspeitos de violência sexual contra crianças e adolescentes são presos

Play
Acidente na Fernandes Lima deixa trânsito lento

Acidente na Fernandes Lima deixa trânsito lento

Kleiton atuou na base do Atlético-MG e do Athletico-PR. Foi no Furacão onde teve sua primeira chance no profissional, em 2020. Porém, ele acabou sendo emprestado ao Santa Cruz, voltou ao time paranaense, até ser sido contratado em definitivo pelo Tombense, em 2023.

No clube mineiro, atuou em 31 partidas e marcou dois gols na temporada passada. Apesar da queda do Tomtom para a Série C, ele chamou atenção do Juventude, que acertou sua contratação para esta temporada. No clube jaconeiro, foram 14 jogos e nenhum gol marcado. A última partida de Kleiton foi no dia 28 de abril, no empate por 1 a 1 entre Juventude e Athletico-PR, pela Série A. Na época, entrou apenas no segundo tempo e jogou 29 minutos.

Kleiton é destro, mas atua tanto na ponta direita quanto na ponta esquerda. Posição que era procurada pelo departamento de futebol há um bom tempo. A diretoria ainda busca pelo menos mais três nomes durante a janela de transferências.

MATHEUS MEGA, EX-CRB

O empréstimo do zagueiro Matheus Mega ao CSA mexeu com torcedores do Galo e do Azulão. Presidente do CRB, Mário Marroquim conversou com o ge e deixou a rivalidade com o time azulino de lado.

“Eu tenho um ativo que se chama Matheus Mega. Ele é um atleta do CRB. Quanto mais esse atleta tiver rodagem e ganhar experiência, melhor estará preparado para o próprio CRB. Eu não posso colocar uma rivalidade com o CSA à frente do próprio clube (CRB). O CRB é maior que a rivalidade. Eu tenho que pensar muito mais no meu clube, no desenvolvimento do atleta. Eu estaria prejudicando o próprio CRB”.

* Sob supervisão da Editoria.

Relacionadas