loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 25/06/2025 | Ano | Nº 5996
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Giro da rodada

Boston Celtics quer Ron Harper Jr.

...

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Boston Celtics busca reforçar o time que venceu a NBA
Boston Celtics busca reforçar o time que venceu a NBA -

O Boston Celtics está perto de acertar um contrato com Ron Harper Jr. O ala é filho do pentacampeão da NBA, Ron Harper, titular do Chicago Bulls no final dos anos 90 e do Lakers no início do século 21. A informação é de Jared Weiss, do “The Athletic”.

Mbappé chega à Espanha

Kylian Mbappé chegou a Madri e está pronto para ser apresentado ao seu novo clube. Um dos melhores jogadores do mundo, o atacante da seleção francesa chega para ser um dos grandes nomes do elenco do Real Madrid para a próxima temporada.

NBA: brasileiro será técnico

O brasileiro Tiago Splitter, 39 anos, ex-pivô campeão da NBA pelo San Antonio Spurs em 2014, será o técnico do Paris Basketball, anunciou o time francês nessa segunda (15). Ele chega para substituir Tomas Lisalo, finlandês que assumiu em 2023.

Atlético homenageia Hulk

Nessa segunda (15), Hulk, atacante do Atlético-MG, recebeu uma homenagem por completar 200 jogos vestindo a camisa do clube. Ele recebeu uma camisa especial e uma placa comemorativa pela marca, escrita pelo presidente Sérgio Coelho.

Relacionadas