loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 28/03/2026 | Ano | Nº 6190
Maceió, AL
25° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Giro da rodada

Raio atinge e mata jogador no Peru

...

Ouvir
Compartilhar
jogadores deitaram no chão por causa da tempestade
jogadores deitaram no chão por causa da tempestade -

José Hugo de la Cruz Meza, atleta do Familia Chocca, do Peru, morreu após ser atingido por um raio, no domingo (3), durante jogo contra o Juventud Bellavista. Os jogadores deitaram no chão por causa da tempestade. Outros 7 atletas saíram feridos.

Fonseca: melhor ranking

O carioca João Fonseca, de 18 anos, atingiu novamente o melhor ranking da carreira na atualização dessa segunda (4). Além disso, o cearense Thiago Monteiro se manteve no top 100 por mais uma semana e o paulista Felipe Meligeni caiu 15 posições.

Vidal é investigado no Chile

Ex-Flamengo e Athletico-PR, Arturo Vidal está sob investigação de uma possível agressão sexual no Chile. O MP confirmou a denúncia nessa segunda (4). Ele é acusado de agredir uma mulher em uma festa de atletas do Colo-Colo, seu atual clube.

Verstappen vence em SP

Max Verstappen marcou o GP de SP com uma das maiores atuações individuais da história da F1. O piloto da Red Bull foi de 17º a 1º lugar debaixo da chuva, em Interlagos, e pôs uma das mãos na taça de campeão mundial, que pode ser o seu 4º título.

Relacionadas