loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 24/07/2026 | Ano | Nº 6274
Maceió, AL
25° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

FECHADO

Palmeiras supera concorrência e anuncia Facundo Torres

Atacante uruguaio de 24 anos assinou contrato com o Verdão e encerrou passagem de três temporadas no Orlando City

Ouvir
Compartilhar
Facundo Torres deixou o Orlando City para fechar com o Verdão
Facundo Torres deixou o Orlando City para fechar com o Verdão -

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira a contratação do primeiro reforço para 2025: o atacante Facundo Torres, de 24 anos, que estava no Orlando City, dos Estados Unidos. Ele assinou até o fim de 2029..

Facundo está no Brasil desde quarta-feira, quando chegou acompanhado de um dos empresários para passar por exames médicos e gravar os materiais de anúncio com a TV Palmeiras. Ele diz que o Verdão é uma equipe de nível mundial.

“Creio que a grandeza do Palmeiras fala por si só. Os meus amigos Antônio Carlos e Angulo, que atuaram comigo no Orlando City, falaram muito bem, mas eu já sabia de quase tudo porque o Palmeiras é um clube muito grande a nível mundial e é por isso que estou aqui”, celebrou.

“Chego em busca de glórias, que esse clube tem muitíssimas, e tomara que eu faça parte disso também. Para mim, é um orgulho um clube tão grande como o Palmeiras me contratar”, completou.

Shorts Youtube
Play
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Play
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Play
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Play
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Play
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

No início da semana, o jogador havia aceitado os termos do contrato de cinco anos com o Alviverde, em uma negociação de 12 milhões de dólares fixos (R$ 71,9 milhões) e com valores em bônus ainda não divulgados.

O Palmeiras chegou a ver o Cruz Azul, do México, entrar na disputa pelo atleta, mas o Orlando City estava disposto a cumprir a palavra com o Verdão e assim manteve os termos da negociação.

PAULINHO

O Palmeiras assinará com Paulinho por cinco temporadas, até o fim de 2029. Já há um acerto nas bases da transferência com o Atlético-MG, restando a questão burocrática para que a negociação seja confirmada pelos clubes.

O Verdão vai pagar 18 milhões de euros (R$ 113,7 milhões na cotação atual) ao Galo, além das transferências de Patrick e Menino para o clube mineiro .O Palmeiras ainda vai manter um percentual dos dois atletas.

Relacionadas