CARA NOVA
Danielzinho chega ao CT Ninho do Galo e inicia trabalhos no CRB
Jogador só deve estrear mais para frente
O elenco do técnico Umberto Louzer está praticamente fechado. Nessa segunda-feira (13), o meia Danielzinho chegou em Maceió e se juntou aos novos companheiros de equipe no CT Ninho do Galo, para iniciar seus trabalhos com a camisa do CRB.
Daniel, de 29 anos, foi o penúltimo reforço anunciado pelo Galo para 2025. Porém, devido a questões de logísticas, demorou um pouco mais a chegar, em relação à maioria de seus companheiros.
FORA DO JOGO
Por conta da chegada tardia na capital alagoana, Daniel não deve ser nem relacionado para a estreia da equipe neste ano. O Galo encara o ASA, nesta quinta-feira (16), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano.
Além disso, o período que vai ser necessário para Danielzinho entrar em condições físicas para atuar dependerá de sua evolução ao longo dos próximos dias.
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"
O contrato do meia com o CRB é válido até 2027. A expectativa é de que ele seja o camisa 10, o qual a diretoria procurou nas últimas janelas de transferências.
Danielzinho não entra em campo oficialmente desde setembro de 2024. Ou seja, já são quatro meses longe dos gramados. Sua última partida foi na derrota por 3x0 do Dibba Al-Hisn para o Baniya. GN