ACACHAPANTE
Zumbi leva 7 a 0 do RB Bragantino e diz adeus à Copinha
Pantera Verde fez sua melhor campanha na história
A histórica campanha do Zumbi na Copa São Paulo de Futebol Jr. teve um ponto final na noite dessa quarta-feira (15). No Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes-SP, o time alagoano acabou sendo goleado pelo Red Bull Bragantino por 7 a 0, e eliminado na 3ª fase do torneio.
Essa foi a melhor campanha da história do clube na competição. Afora isso, ainda foi o clube alagoano mais bem colocado neste ano, ficando entre os 32 melhores times da Copinha.
Os gols da vitória do Massa Bruta foram marcados por Riquelme, Filipinho, Athyrson (duas vezes), Kevyn, Boateng e Marquinhos.
Jean, do Zumbi, ainda foi expulso no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 1x0, deixando o Pantera desfalcado de um atleta até o fim.
Mãe é presa após filha de 10 anos ser encontrada sozinha em Arapiraca
Dupla invade residência em Arapiraca; morador reage e consegue imobilizar um dos suspeitos
Pet desaparecido: envie uma foto do animal para a TV Gazeta
Operação Face Dupla: suspeitos de violência sexual contra crianças e adolescentes são presos
Acidente na Fernandes Lima deixa trânsito lento
Sem outra competição nacional para disputar 2025, o Zumbi muda suas atenções para Copa Alagoas na categoria profissional, competição onde diversos garotos devem ter oportunidade de disputar.
No segundo semestre, a equipe de jovens voltará à disputa do Campeonato Alagoano Sub-20, para buscar o título inédito. Já na Copa Alagoas da categoria, defenderá seu título, também na segunda metade do ano.
Por outro lado, o Bragantino segue adiante para tentar conquistar o troféu inédito da Copa São Paulo.
Agora o desafio dos paulistas será contra o Grêmio, que eliminou o Goiás nessa quarta-feira, com uma goleada acachapante por 4x0. A partida ainda não tem data oficial, mas deve acontecer já nesta sexta-feira (17), com sede a ser definida.
* Sob supervisão da Editoria